A ti meu amor eterno

Quando te vi pela primeira vez... Nada percebi em seu olhar. Te considerei apenas mais um amigo, ou simplesmente mais um conhecido!

Nunca imaginei que um dia foste te amar tanto.

Você me amou, jurou me amor, e eu nada lhe dei em troca... Pedi inultilmente que me esquecesse. Vi em seu olhar, o brilho da tristeza, isso se posso dizer que tristeza tem brilho. Não chorou por fora, porém sei que chorou por dentro... Teu semblante me disse isso. Senti-me mal por essa sua reação, mas pensei que aquela tivesse sido a melhor atitude.

Porém, aquela cena não saiu da minha cabeça... Passei a pensar em você com enorme freqüência. Tentei me aproximar de você para sermos amigos, mas você me evitava. Certamente estava tentando me esquecer... E eu queria somente estar ao seu lado, só queria te ver...

Sentia sua falta quando não ia na escola... Tudo era sem graça sem a sua presença, nada tinha sentido quando estavas longe de miim... Sentimento apenas de amizade?

E quando foi embora, vi que tudo era verdadeiramente um amoor... Amor que nunca deixei existir, e somente soube dar valor quando já não tinha mais oportunidades de vivê-lo. Meu mundo literalmente caiu... Queria estar contigo, porém só me restaram lembranças de um tempo que eu desperdicei... Queria estar contigo, mas até sem notícias suas vocêe me deixou!

Sei que é impossível voltar o tempo, mas tudo que eu quis foi te reencontrar...

Passaram-se um ano, e mais outro, até que perdi as contagens... Te esperei mesmo sabendo que nunca mais voltaria... E agora me questiono será que ainda voltarás para mim? Acho que não... Porém, quero carregar comigo, eternamente as marcas desse amor mal vivido, desse sonho que eu mesma desperdicei...

Passe o tempo que passar, esteja onde seja... Eu sempre te amarei, mesmo sem saber de você... Pois sei que hoje colho a tempestade que eu mesma fiz...

By Adrielly...

Adrielly Martins
Enviado por Adrielly Martins em 11/03/2009
Reeditado em 20/04/2010
Código do texto: T1480322