Para meu anjo de asas machucadas

Algum Lugar, 21 de Fevereiro de 2009

Hoje é o nosso aniversário de namoro, e eu não lembro quando foi a ultima vez em que passamos uma data importante para nos, assim, tristes um com o outro.

Mas amor, a gente ja passou por tanta coisa juntos, as vezes eu cometo um erro, as vezes você, mas eu te juro, é sempre tentando acertar, sempre querendo que fique tudo bem, querendo evitar alguma coisa futura, mas muitas vezes não dá certo e a gente acaba brigando.

E só Deus, sabe o quanto isso acaba comigo, todas as vezes que eu fico assim com você, é como se o mundo fosse aos poucos sumindo por debaixo dos meus pés. E essa está longe de ser uma sensação boa viu.

Só queria mesmo te pedir perdao, pelos meus erros, pedir pra que você faça alguma coisa por nós também, não deixa o nosso amor ir embora assim, por mágoa, por tristeza. Eu te amo demais pra te deixar partir, mas as vezes eu fico esperando que você faça algo, para ver se o meu esforço realmente vale a pena.

Muito obrigado por esse quase um ano ao meu lado, por ter feito de mim uma pessoa melhor, apesar de mais gordo tambem, rs. Eu te amo e quero você aqui, ao meu lado, dentro do meu coração.!

Com todo o amor da minha vida,

Bruno.

Bruno H Moraes
Enviado por Bruno H Moraes em 21/02/2009
Código do texto: T1451073
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.