Ao amigo distante

Sei que não gosta muito desse meio virtual de se expressar mais não tome isso como pessoal, mas é que a minha vida anda realmente, muito atribulada...Mas Deus tem me ajudado a cada instante.

Entretanto, embora não nos tenhamos visto ultimamente, o afeto e a consideração que tenho por ti continuam nos mesmos níveis de quando lhe conheci a quase um ano atráz lembra falávamos, pessoalmente ou por telefone ( raras as vezes) . Não esqueci o que o quanto sempre foste meu amigo e sempre esteve em meu pensamento.

Mas, o tempo passa e as circunstâncias acabam por afastar um pouco as pessoas. O que vale, de verdade, é que respeito e admiração que sentimos e que são imunes ao tempo e aos seus efeitos ruins. Ao contrário, com o passar de meses ( quase ano) rsr, certos bons sentimentos se solidificam, independente de haver contato diário ou pessoal.

Tenho muita coisa para contar ou falar. Tantas que nem fazem sentido colocar neste espaço, pois merecem ser ditas, ouvidas e discutidas, de preferência em um lugar calmo e tranquilo. Em breve nos veremos e colocaremos as conversas em dia.

Por enquanto, fica com o abraço afetuoso de sua amiga que te quer muito bem

Fics com Deus beijos

Emiliany Dias
Enviado por Emiliany Dias em 04/02/2009
Reeditado em 26/12/2022
Código do texto: T1421498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.