O que tenho meu amor para ofertar-te?

Meus anos tantos que passaram em dias, noites, madrugadas insones te anelando em algum lugar do futuro... Quem sabe, eu pensava... E convencia a mim mesmo desta possibilidade.

O que tenho para ofertar-te a não ser à força de minha presença em teu cotidiano, apesar desta ausência física que nos aprisiona, cada qual em sua gaiola de afazeres e nos afasta... Confinando-nos atrás de cercas por vezes intransponíveis porque inexistentes neste roteiro de tantos desencontros.

O que tenho para dar-te de mim, que não sejam cicatrize, um lindo amor que te tenho, há tantos anos... Há tantos anos!

Como fazer-te saber de cada uma de minhas pegadas... Algumas nítidas, outras arrastadas por marés que quase me levaram junto, e às quais sobrevivi por teimosia, por destino, por deixar-me flutuar nesta corrente de vida que ainda me sustenta em seu barco frágil...

Ah... Eu cavalguei por tantas pastagens, usei bússolas desnorteados que me indicaram um norte inviável, e perdi-me de mim, por tanto tempo, em tantas e tão infindáveis trilhas e atalhos que nem sei dar conta.

Como entregar-te o amarrotado de minhas lembranças, os sonhos liquefeitos pelo tempo e este limo escuro que recobriram minhas tantas fantasias e desejos?

Hoje só tenho para ofertar-te este meu silêncio brusco e estas palavras esgarçadas que fluem pelas entrelinhas...

Izan Lucena Lucena
Enviado por Izan Lucena Lucena em 25/12/2008
Código do texto: T1352320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.