Desespero e Impotência

Eu fico aqui na internet sem ter muito o que fazer, éntão mando um cartãozinho, mando um email, então um outro dia, uma outra hora, eis que entro na internet denovo e entro no meu email, e não vejo resposta, não vejo sinal... Aí quando penso em escrever sempre fico com aquele medo, será que estou sendo dramático? E chego finalmente a conclusão, não, não estou sendo dramático. Mas é que não tem como não ficar perplexo diante de uma situação assim... É que novamente estou bem em frente a pessoa mais egocêntrica que eu já conheci, e porque não dizer que a mais egocêntrica que jamais irei conhecer. Fico pasmo, e como não ficar, pensando que passei 45 dias em um lugar, deixando o meu coração em outro, porque no dia da partida fui assaltado, e o único bem que levaram foi meu coração já tão abatido, e além disso ele foi roubado por essa pessoa, que agora está em dúvida, e essa dúvida impede até que ela me mande um email pra me ajudar a aceitar o que está acontecendo, ah, mas é que esqueço do fato que esta pessoa é aquela mesma, egocêntrica, que eu já conheço de longa data... Fico tentando entender como pode algém se considerar o centro de todo universo, e querer que todas as pessoas estejam à sua volta, e mais, à sua vontade, como pode alguém se considerar tão onipresente, e tão onipotente. Esquece talvez que pessoas não são objetos. Que um objeto a gente usa, quando enjoa guarda, quando desenjoa usa denovo, e se não desenjoa dá pra alguém ou joga fora. Se for um presente também é simples, se a gente gosta a gente usa, senão vai na loja e troca. Esquece talvez que pessoas são diferentes, e que, por mais que a medida que vamos deixando umas pra trás, outras vão entrando na nossa vida,mas que essas outras jamais substituirão as que se foram, porque cada indivíduo é único, e cada um nos causa uma sensação diferente, inigualável, e que cada um nos deixa uma lição que se não aprendermos naquele momento talvez nunca mais tenhamos a oportunidade de aprender. Esquece ainda que além das pessoas existem os sentimentos, e que a medida que vamos cuidando dos sentimentos de uns, vamos as vezes descuidando dos sentimentos de outros, e por isso temos que andar sempre atentos. Mas como poderia um ser único, tão imenso, tão cheio de sabedoria, sendo simplemente o centro do universo, lembrar dessas pequenas perdas, e dessas pequenas mudanças, só se dará conta mesmo quando perceber que essas pequenas perdas deixaram um enorme vazio, um vazio que não pode mais ser preenchido, porque o lugar daqueles que se vão não pode ser reocupado. Aí eu ainda penso na enorme diferença entre nós, porque quando estive longe pensei que você estava triste, e me senti apto a ajudar, e por isso não deixei em nenhum momento o nosso contato se perder, porque mais uma vez eu quis cuidar de você, mas agora que estou aqui, e agora que estou tão perdido, não tenho novamente com quem contar, tenho que fazer o que sempre fiz, me virar sozinho, porque por mais carente que eu possa estar não adianta contar com uma palavra de ajuda, não adianta esperar por um ombro em que eu possa me apoiar quando me sentir pesado demais, aliás, não adianta esperar nada, porque seria prepotência demais da minha parte esperar que lá do centro do universo viesse alguma coisa direcionada a mim, com tantas outras coisa que estão acontecendo em volta, com tantas preocupações, com tantos problemas. Acho que realmente eu posso esperar, porque sempre existem tantas outras coisas mais importantes pro centro do universo resolver, que o meu caso pode ser deixado pra mais tarde. Eu te amo, sou apaixonado por você, e te desejo todo dia, porque te tocar me dá prazer, ser tocado por ti me dá prazer, estar do teu lado me dá prazer. Se você não sente a mesma coisa, quer dizer que não existe nenhuma dúvida, não existe nada pra você resolver, pois já está tudo resolvido, porque você pode seguir a sua vida sem mim. Quando decidi ler o que você escreveu eu sabia que no livro da minha vida eu estava voltando uma página, mas voltei essa página acreditando que quando eu fosse adiante tudo teria mudado, não voltei pra ler denovo a mesma coisa, porque o que li, já aprendi. Mas não vou escrever mais, porque talvez você esteja ocupada demais pra ler cartas tão grandes, e também não espero resposta, porque já estou acostumado a receber como resposta o silêncio, e na imensidão das suas tarefas, seria demais uma sujeirinha no seu enorme universo querer roubar todo esse tempo. E é assim que você perde todo dia um pedacinho de mim, e um dia quando você for procurar o que sobrou vai ver que não sobrou nada.