A letra 'S'

Hoje em quanto vagava em meu canto de sentimentos algo muito forte me fez lembrar você, não achei que nada estranho, era tudo muito normal, há tempos que você não sai de minha cabeça e a tantos pulsos teima e faz minha emoção.

Hoje foi um dia incomum, tento me dar de presente algumas explicações até o ponto de quase chegar esquecer que ‘o que mais quero, de fato é você’, entretanto, é sempre em vão, eu nunca sei e acho que nunca saberei explicar como pode tanto encanto vir de uma só pessoa.

Olho para você e repentinamente perco o foco, me intimido, porém nunca me retraio, dessa anormalidade eu entendo muito bem, afinal é para mim fato consumado que seria impossível para os meus olhos entender e transformar em imagem algo tão lindo e irradiante quanto você, a todo olhar em que eu te fizesse ‘mira’.

Mas quando nisso eu paro, respiro, aguardo e em algumas frações de segundos e com um pouco mais de calma tenho de volta a resolução, a resolução que tem sido responsável por configurar os instantes mais felizes de minha vida.

Olhar-te, me deliciar em teu lindo sorriso, vê na verdade em teus olhos um paraíso onde um dia eu hei de chegar, humilde, não me importando se o caminho parece a cada dia ficar mais longo, e sem nunca temer as pedras em que posso tropeçar...

Pois um dia a vida ainda me faz, feliz em te conquistar.