De que adianta???

De que adianta???

Você me liga, me procura, diz sentir saudade, jura sentir minha falta. Eu não resisto a você, te dou tudo o que tenho tudo o que posso me entrego a ti, entrego-te meu corpo, minha alma, minha vida.

Mas de que adianta?

Você está comigo louco de vontade que ela faça o mesmo que eu. Tu dizes que ela é chata, ciumenta...

Mas de que adianta? Você está com ela pensando em mim, você diz não agüentar mais.

Mas de que adianta? Você jamais a largará, pois é esta garota quem carrega o bem mais precioso, é ela quem carrega seu filho no ventre, aquele filho que um dia tu pediste e que eu infelizmente não pude dar talvez aquele não fosse o momento, talvez nunca momento certo chegue...

De que adianta ter você por um minuto, uma hora, uma noite se quem passará o resto da vida ao seu lado, será ela.

Hoje, já não choro mais, pois isso não me adiantará de nada, pois cada lágrima trás com sigo o gosto amargo da saudade e da esperança que se acabou.

De que adianta??? Jamais ficaremos juntos, sabemos que nunca daria certo, então responda: De que adianta???

Ainda não o esqueci, mas quem sabe um dia???

Vanusa Maria
Enviado por Vanusa Maria em 10/10/2008
Código do texto: T1221385