Eu sou o que não quero ser!

Esta noite, eu não quero nada. Eu só quero pedir, não sei se para Deus, ou seja lá quem for, eu só quero me sentir seguro. Eu não mereço sentir tal segurança, na verdade eu não mereço nada. Por que? Bom, a principio os homens nascem puros...só que existem homens que nascem corrompidos. Com a alma negra. Em segundo, por todas as vidas que eu magoei, todas as vidas que eu estraguei (para estas almas, eu peço perdão). Em terceiro, homens que desejam morrer,nada merecem! Ou melhor, merecem, eles merecem o inferno...o pior dos castigos. Em quarto,eu posso dizer que a popularidade de nada serve! Muitos me olham, e me julgam como o veadinho, o zoador, o inteligente, o forte, o tudo, só que eles não sabem quem sou eu! Na verdade, nem eu mesmo sei! Para estes, eu desabafo:

Vocês não sabem o quanto é difícil para uma criança, crescer ouvindo que ele foi um erro!

Não sabem o que é chegar o dia dos pais, e saber que não terá ninguém para dar presentes.

Não sabem o que é não poder esperar o dia das mães, porque sua mãe não esta junto de você.

Não sabem o que significa, para um garoto da 5º série, ouvir de seus colegas, que ele é um esquisito, que ele é o idiota...que não serve pra nada!

Não sabem o que é chegar em casa, e preferir voltar pra rua!

Não, vocês nem imaginam!

Não podem nem sonhar, o que é um garoto viver a infância, sabendo que mora em uma casa, por pura piedade!

Não sentiram a perda do único homem, que pode um dia substituir o pai que ele nunca teve!

E muita menos a perda de uma irmã que nunca viu sorrir, ou chorar!

Vocês não sentem todo o final de ano a sensação de que mais um ano veio, e nada mudou...

Ah! Não sabem, o que é ser humilhado na 7º série, e saber que ninguém esta nem um pouco preocupado com isso!

Não sabem o que é ver os populares se dando bem, enquanto os impopulares, são descartados!

Não podem, e nem conseguiriam, imaginar o que é, para uma criança de 12/13 anos matar toda a sua infância, de matar todos os seus sonhos...de transforma-los em fantasmas! Torna-la uma lembrança triste!

Não sabem o que um garoto tão puro e doce, se deixar corromper e demonializar,para somente ser aquilo que mais abominava!

Não sabem o que significa para um menino, ver o que ele é...e chorando, saber que nada pode fazer!Bom, porque saber que você se tornou aquilo que mais odeia, não deixa ninguém feliz!

Ninguém sabe o quanto vai marcar uma criança, olhar o pôr-do-sol e saber que – por mais incrível que pareça – aquele não é o ultimo!

Não podem, e não vão querer imaginar como é não poder dizer: eu sou gay! Porque tua família é cheia de dogmas!

Hoje, com certeza, eu posso dizer que a coisa que eu mais me arrependo de ter feito foi querer, do fundo de minha alma, ser o que sou hoje!

Mas, agora entendo,porque nem todos são populares! Porque não são todos, que tem a capacidade de sorrir, quando na verdade choram! De se manterem sempre os bem animados quando na verdade, seus corações estão cheios de ódio e de medos! Porque ninguém sabe o que se passa na vida, cruel e magnífica de um popular!

Bom, não digo que sou popular para me sentir, para me achar o senhor do universo! Digo apenas, porque os populares são iguais a você! Podem ser mais conhecidos, convidados para mais festas, serem mais influentes...serem, algo a mais...mas continuam sendo iguais a você!

Os populares choram, dão escândalos, sorriem, entram em depressão, tem todos os problemas e todas as sortes...mas principalmente...eles AMAM!

E, para terminar direi uma frase:

“você não sabe como é difícil, ver todos sendo e estando felizes e infelizes...e você estando sempre feliz...mas sendo sempre infeliz.”

Bom, se você não sentiu isto...

Sorte a tua! Mas se sentiu, cara, sinto muito por você!

Bom, mas se você sente-se assim. Que ao menos lute!

Isso mesmo lute, porque tua salvação se encontra bem ali, é só você ir buscar...

Lute enquanto é tempo, não perca a sua salvação!

Porque a minha, bom...esta é uma outra historia...

Mas hoje, com certeza, eu posso dizer: “que eu quero ser apenas o Gustavo! Nada mais, nada menos!”

"Leiam minha apresentação: http://www.recantodasletras.com.br/cartas/2394709"

Le Vay
Enviado por Le Vay em 03/10/2008
Reeditado em 23/07/2010
Código do texto: T1210221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.