NUNCA SE ESQUECE UM GRANDE AMOR

Um amor não se esquece jamais. Havendo amor de verdade.

Duas pessoas que se cruzam e passam a viver uma só carne, não se esquece assim derrepente. Viver um grande amor é viver intensamente como se fosse o último.

As palavras tem sabor de mel quando se escuta suavemente, "Eu te amo". Obrigada meu amor, minha doce paixão. Tú és para mim o símbolo da meiguice, do homem moderno sem se preocupar com que os outros vão pensar de você quando você está cozinha.

O amor de verdade machuca, mas sabe pedir perdão. Esses temperos são ideias para que o relacionamento tenha pique. Não existe um relacionamento perfeito, sem rusgas, brigas ou palavras mal colocadas. Os casamentos de hoje existe apenas corpo e não uma mente madura.

Por isso mesmo não tem sustentação emocional equilibrada, a cada desconforto é um colocando chifre no outro.

Para se ter um casamento duradouro é necessário que durante algumas discussões saibam tirar o aprendizado para que, quando se deitarem, sejam capazes de se desculparem e não dormirem de costas para um outro.

Um grande amor dá uma dor na espinha só de olhar quando ele ou ela está dormindo com aquele jeitinho gostoso. O amor de verdade espera quando um não quer ou não pode. Há o respeito, cimplicidade, são amigos, irmãos e até pai ou mãe um do outro sabiam?

Meu caro e doce amor perceba em minha palavras que o nosso amor continua novinho como se fosse ontem nosso primeiro encontro.

Nestas mal traçadas linhas quero te parabenizar pelos momentos vividos e compartilhados hoje. Amanhã é outro dia. Não sabemos o que desconhicido dia da partida nos reserva.

Vivo tua vida e você vive a minha vida, juntos construimos um palácio de emoções a cada momento a sós ou juntos com a família.

Meu doce e louco amor. Deus nos uniu num só corpo. Eu te amo. Essa foi a maneira mais simples de dizer o quanto és importante na minha vida e todos aqueles que nos rodeiam.

Beijos mil sempre.

Tua esposa que te ama de paixão.