à minha pessoa amanda

Brasíla, 22 de agosto de 2008

Ola meu querido,

Quanto tempo heim? Desde que você viajou, eu fico imaginando como você estaria agora, se pensa em mim, se vai voltar para os meus braços. Ai... que saudades eu sinto de você meu amor, que saudades eu sinto das cartas que você me escrevia. O que anda acontecendo para você não me escrever mais? Andas muito ocupado, não é mesmo?! (se bem que isso nunca tinha te impedido antes)

Sabe meu anjo, por aqui as coisas estão cada vez mais difíceis sem você e esse seu jeito especial de deixar tudo bem. Por aqui eu ando sofrendo muito meu amor, é verdade sim, e tem esse ar pesado, esse cansaço, essa fraqueza e essa solidão que não me deixam viver direito.

Eu queria tanto que você estivesse aqui meu bem, eu queria tanto o seu colo acolhedor, suas palavras doces. Eu sinto tanta falta dos teus carinhos, sabe aqueles que você fazia quando me levava pra um lugar tranqüilo e me deixava adormecer em seus braços, lembra??? Ah, foi a época mais feliz da minha vida. Eu ali, adormecendo sob as mais lindas juras de amor. E eram todas pra mim, aquelas lindas palavras, aqueles sonhos de um futuro juntos, grandes conquistas, companheirismo. Eu sinto tanta falta de você meu querido, você tão tem noção. Você é o meu porto seguro, a minha força e agora que você está tão longe eu me sinto totalmente desamparada.

Aqui as pessoas não têm sido muito legais comigo, não, não, elas são tão berrantes, sempre cobrando alguma coisa, sempre exigindo tudo, perfeição, uma força que, com você longe de mim, eu não sei se tenho, porque, afinal, como pode uma pessoa viver só? Ah, meu anjo, elas me falam “Cami, você é tão linda é inteligente, você é tão doce e prestativa, você sempre faz tudo para tudo dar certo...” Pode até ser, mas isso tudo, essas palavras me soam tão insignificantes se você não está aqui ao meu lado.

Ah querido, volta pra mim! Eu estou precisando tanto de você agora, porque eu estou tão perdida aqui, tão sozinha. Vem pra ficar comigo, pra me mandar flores em um dia qualquer da semana, para ir me buscar na faculdade só para matar a saudade das poucas horas que passamos separados, volta pra me falar aquelas palavras tão bonitas, volta pra me levar ao parque da cidade, para ler um livro pra mim, pra nunca deixar o silêncio ser mais forte que a vontade de me declarar seu amor, volta pra me fazer sentir especial, a pessoa mais amada do mundo, volta amor, volta pra me trazer confiança, para que eu saiba que você faria qualquer coisa por mim com eu faço por você, ah, meu anjo, volta pra mim, para continuar enchendo a minha caixinha das mais belas cartas (como você prometeu), volta com aqueles olhinhos cheios de amor, volta com aquela vontade louca que você tinha de me fazer feliz, volta pra mim e grita para os quatros cantos do mundo o quanto me ama, volta pra me fazer sonhar novamente, pra me ajudar com as coisas do meu dia, da minha vida, do meu futuro. Volta pra mim meu bem, me abraça apertado, diz que tudo JÁ está bem agora, que você nunca mais vai me deixar sozinha, que eu sou a pessoa mais importante na sua vida e que você vai cuidar de mim com todo carinho mesmo nos momentos em que eu estiver mais insegura, que você nunca mais vai desligar o telefone com um “Boa Noite” apenas, que cada palavra e cada gesto vai ser uma declaração de amor de você pra mim, que os seus erros vão me fazer sorrir no final e que as lagrimas que você fizer cair de meus olhos vão ser só de felicidade.

Meu amado, eu não sei por que você teve que ir embora justamente no momento em que eu mais preciso de você, mas isso não tem importância se você voltar meu amor, eu estou aqui, com esse fio de esperança de que voltes e que me mantém à tua espera, por que você é a pessoa mais doce que eu já conheci, por que o seu beijo se encaixa perfeitamente no meu, por que o seu abraço tem o calor que eu preciso, por que eu não me imagino amar mais ninguém.

Eu estou aqui, desculpa não poder ir até onde você está meu amado, eu juro que quero muito, mas com esse desgaste todo eu já não tenho mais forças para ir ao seu encontro (como sempre fiz), agora eu preciso que você faça isso por mim e por isso eu ainda estou aqui.

Com muitas saudades

Beijos

...Cami...

Camila Gimenez
Enviado por Camila Gimenez em 07/09/2008
Reeditado em 09/01/2010
Código do texto: T1165411