Minha busca acabou...

Buscamos todos os dias a felicidade e as vezes até a encontramos, quando descobrimos alguém com quem gostamos de estar, pensar e sentir saudade, nos encantamos a cada dia com o seu sorriso, poder dar e receber carinho... Adoro ter você ao meu lado, seu jeitinho me encantou, tudo é tão recente, mas sinto sua presença em tudo o que faço, pois o tenho em meu pesamento em todos os instantes é meio difícil de explicar, pois é uma sentimento inigualavel. Algo que começou de um nada e que agora faz meu coração bater acelerado e ao mesmo tempo apertado, tenho medo de te perder, fazia tanto tempo que não me sentia assim, río de mim mesma, quando paro e vejo que estou me comportando como se esta fosse minha primeira paixão.... é engraçado... As vezes me sinto tão boba, mas não quero perder isso, essa graça de me sentir assim, apaixonada novamente. Quando vou dormir, fecho os olhos e agradeço a Deus por ter o colocado em meu caminho, peço que não deixe tudo se acabar. Seu jeitinho de menino, um olhar intrigante, tudo em você me envolve, me fascina. Quando estou longe de ti o tempo parece não passar, conto os segundos para vê-lo, ai, quando enfim estamos juntos a hora parece voar e é chegada o momento de nos despedirmos, você tem que ir, já é tarde... Quando tu me beijas meu corpo arde em chamas o simples toque de suas mãos envolvem meu corpo, meu ser, minha alma e cada vez mais decubro o quanto Te quero....

Vanusa Maria
Enviado por Vanusa Maria em 02/09/2008
Código do texto: T1157925