Uma Última Coisa...

Esta é minha despedida! Esse é o momento de partir, de deixar você livre desse amor que tanto me fez mal...e que ao mesmo tempo me fazia bem! Eu tentei,infinitas vezes, eu tentei...Eu queria ser o que você deseja! Eu queria ser quem você deseja! Eu queria poder te dar tudo...mas a única coisa que podia lhe dar, eu te dei! Meu amor, eu não poderei te dizer Adeus, porque Deus não seria bom comigo te tirando de uma vez de minha vida!

Agora eu sei o quanto é duro e difícil amar, e em troca receber apenas um Adeus! Sabe quando sentimos aquela dor no peito...que faz parecer que o mundo vai acabar? Pois é, até hoje havia sentido ela uma única vez: quando o meu tio Wagner...morreu! Ele não era meu tio de verdade, mas era como se fosse...ele era minha meta....sempre quis ser como ele era...e quando ele se foi, perdi o rumo...mas por alguns momentos...eu sabia que onde quer que ele estive-se, ele continuaria a me guiar e proteger...Mas hoje, aqui, eu sinto aquela mesma dor, e aquelas mesmas lágrimas caem de meus olhos, cansados...de tanto que já choraram...

A morte agora me parece apenas mais um sonho, do qual eu tenho certeza que não será o pior! Todas as noites antes de dormir, eu rezo em silencio....e algumas vezes, eu até consigo ver você ali...Abraçando-me! Mas esta noite eu sinto que devo lhe dizer uma coisa, que venho ensaiando...mas que nunca havia o momento...e hoje...e agora existe esse maldito momento:“Eu te Amo! Eu quero ficar junto com você, para sempre! Eu quero você! Eu preciso de você! É com você que eu quero me aquecer no inverno! E é com você que quero me refrescar no verão!”

Só que eu não posso te obrigar a me ama, não é? E se você só pode me oferecer sua amizade, eu aceito! Mas se for para ficarmos nesse jogo de nos amarmos aos poucos todas as noites....todas as vezes que nos vemos....eu vou entender que é preciso, que eu mais outra vez me ajoelhe perante Deus e peça com mais fé! Porque faltara pouco para o meu fim! Pois perde-lo de uma vez é suportável....mas perde-lo aos poucos é muito mais terrível que a pior das torturas! Perde-lo aos poucos é como momento final de um condenado: cada segundo dura muito mais que uma eternidade inteira!

Eu estava perdido em um mundo...um mundo que só você conhece...um mundo chamado...Wesley!

Eu estou tentando a todo o momento te amar! Entender-te, te aceitar, te compreender...você esteve sempre indo e vindo de minha vida! Isto na verdade é um filme...gravado aos poucos....tem momentos em que parecemos nos entender e nos completarmos...mas tem momentos que eu quase morro de saudade!

Às vezes me sinto um homem confinado...que nada pode...a não ser te ama!

Uma vez te fiz um poema...não guardei uma copia...pois ele é seu...e espero que faça dele um bom proveito...use-o como quiser! Mas neste poema eu falava das despedidas inesquecíveis...e me recordo que havia dito que algumas despedidas nos marcam muito, e que eu queria que todas as nossas despedidas fossem assim: todas inesquecíveis! E foram...talvez nem todas foram ótimas...talvez nem todas foram tristes....mas com certeza, todas foram inesquecíveis!

Eu nunca tive medo...desde de pequenino nunca tive medo, nem do mal...nem do bem! Mas você me dá medo! Porque te amo e não sei como isso aconteceu! Eu não escolhi te amar, mas amei! Amei por mais de um minuto e meio!

Eu sempre sentir a emoção de voar...mas nem seria preciso, meus pés do chão tirar...

Seria capaz de voar, se apenas um beijo você me dar!

*Aqui termina minha carta....ou melhor meu desabafo...Esta noite eu dormirei....embalado por braços...mas não mais os teus...bem que queria, mas isto não nunca esteve sobre o meu controle! Esta noite, dormirei embalado pela morte...e amanha pela manha eu me levantarei e vou olhar pela minha janela e vou sorrir...pois será uma manha linda...com pássaros voando por todos os lados e cantarolando! Porém ainda te peço, uma ultima coisa: não se vá, não me deixe aqui sozinho e perdido...fique comigo...mesmo que não me ame...fique aqui até eu dormir...embale meu sonho por mais esta noite!*

P.S.: Eu te amei, mas hoje eu amo menos que ontem...e talvez...quem sabe....se for da graça divina...eu deixe de ama-lo...

P.S.S.: Desejo-lhe, meu amor, todas as felicidades e gozos deste mundo...que um dia será seu!

"Leiam minha apresentação: http://www.recantodasletras.com.br/cartas/2394709"

Le Vay
Enviado por Le Vay em 18/07/2008
Reeditado em 23/07/2010
Código do texto: T1086944
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.