Adeus...

De-me uma boa razão para eu não ficar ao seu lado! Para que eu deixe de lutar por você, para que mate esse sentimento tão belo que cresce a cada noite que se passa. Nada mais me importa, apenas que você me ame e me faça feliz, mesmo que por um instante, por míseros sessenta segundos! Por um minuto gostaria de poder entender quem sou eu, o que eu vi em você! Não sei se me apaixonei por medo, por pura ganância ou simplesmente, por querer aprender a amar...mas porque você? Tantas pessoas que me ama, tantos que matariam para ter apenas 1% desse amor que lhe dou em 100%! E eu, fui amar a única pessoa que não olha em meus olhos e me diz: Eu te amo! Deve ser por isso, que dizem que só amamos homens canalhas, que não prestam e que nos fazem muito mal....e por incrível que pareça muito bem. Mas fazer o que? Não podemos decidir por quem o coração vai achar seu porto seguro, onde ele vai querer se aquecer nas noites frias de julho. O amor é um bicho teimoso, o coração é sua toca e nós homens somos os domadores! Há muito tempo, carrego em minha alma palavras para lhe dizer, muitas vezes as noites eu não durmo, porque meu amante irreal não deixa. Ele vem na minha cabeça, e não sai! Fica lá na memória, me faz querer chorar, querer quebrar tudo em meu quarto solitário...mas não da...não existe mais nada que supere sua ausência. Eu não posso ser tão tolo, tão frio, tão cego a ponto de não perceber que você sente algo por mim...que me ama! Eu sei que você vai me procurar! Eu sei que você também não consegue mais ficar longe de mim, que precisa de mim....mas não tanto quanto EU preciso de você! Todas minhas palavras, que se tornaram poesias e cartas de amor, são suas! Eu tentei dar tudo isto para outra pessoa, mas o enredo não quer! Ele só fica bom se for com você...e somente com você...

Você me da forças para querer viver para sempre! Você me dá forças para vencer o diabo! Por você eu derrubaria minhas crenças, eu queimaria meus pecados, meus crimes, minhas duvidas....por você eu me tornaria um anjo! Um anjo sem nome, para poder estar sempre junto de você....aonde quer que você vá! Para sempre que seria o que você quisesse, bastaria você me pedir...e eu morreria por você!

Diz uma lenda árabe, de nome Maktub...que a vida vale, apenas quando o amor nos toca! Então eu lhe digo, a minha vida vale a pena! Pois você veio para ela, e me fez ser tocado pelo amor! Por você eu lutaria contra o Sol, contra a Lua, contra minhas magoas...contra a morte! Eu sou um cara decepcionado! Não com você, mas comigo. Eu não consigo entender porque nasci no inverno, porque nasci nas noites de frio! Para que me chamassem de romântico? De que me adianta, se todos são tocados por minhas palavras, sendo que a única pessoa que realmente me importa que ame minhas cartas e poesias...não esta nem ai para ela...

Ah, se eu pudesse criar uma coisa, sabe o que seria? Um lugar tranqüilo, onde eu pudesse viver...feliz e...solitário...pois se você não fosse para você estar lá, eu quereria morrer sozinho. Mas porque eu deveria mentir para você? Porque não lhe digo que estou tentando te esquecer? Esquecer-te? Posso até tentar, mas cá entre nós....sabemos que seria perda de tempo! Você é meu raio de luz, por entre os campos do sul. Você é minha maior certeza! Você é a coisa que mais tenho apego! A única coisa que eu não seria capaz de ver morrendo...

Eu quero poder andar pelas ruas,e ver em cada olhar a esperança de que nosso amor será eterno! Eu joguei teu nome no mar, para que a correnteza te de calmaria...para que durmas tranqüilo, todas as noites. Lancei teu nome ao vento, para que sempre que a brisa me tocar a face...eu me lembre de teu toque. Queimei teu nome junto ao fogo, para que nunca sintas o frio da solidão...frio este que sinto a todo o instante. Enterrei teu nome na terra, para que sejas forte ante a dor e o sofrimento...para que nada lhe abale.Eu sinto que devo pegar aquela estradinha mal iluminada...a estradinha que me levara até você! E você...estaria a me esperar? Talvez sim, tenha certeza que seria meu maior presente....talvez não...tudo bem, ao menos poderei te amar a distancia...pois sei que você existe. Às vezes eu me imagino vivendo nesse mundo....mas sem você aqui...sem que você exista....ou sem que eu o tenha conhecido: bem eu poderia estar dormindo, ao invés de estar às três horas da madrugada...escrevendo-lhe uma carta, que nunca vou entregar; talvez eu não chorasse tanto por você e melhor ainda, talvez eu não precisaria lutar por algo tão desgastante. Bom, mas existe uma coisa, maior...que supera a tudo: o amor ininterrupto que sinto correr no meu sangue. Eu sou um fantasma, não quero existir...mas existo! Eu sei que você me ama, que ama estar perto de mim...assim como eu amo estar perto de você! Mas esta tua ausência...estas tuas indas e vindas para dentro de minha vida, me faz tanto mal! Tudo ia bem, até que você veio...e me fez viciar em teus lábios...e agora nada vai bem...porque estou tendo uma crise de abstinência! Você é minha luz! Com você não há mais trevas, você é minha liberdade! Você é meu maior presente! Onde você estiver eu vou! E onde eu for, mesmo que apenas em meu coração...você estará junto de mim! Você é a musica que ouço! Você é as palavras que escrevo! Você é o pôr-do-sol que vejo ao entardecer!

Mas se você quiser partir, eu deixo você ir! Mas antes me de um beijo...Porque?

Para que eu possa ter uma linda lembrança do dia de minha morte....

"Leiam minha apresentação: http://www.recantodasletras.com.br/cartas/2394709"

Le Vay
Enviado por Le Vay em 10/07/2008
Reeditado em 23/07/2010
Código do texto: T1074415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.