*PARA VOCÊ QUANDO HOUVER TEMPO*

Para você... que um dia eu ei de encontrar....

Para você.... cujo qual o meu coração baterá mais forte, mais acelerado!

Para você... que espera por mim assim como espero por você, dia após dia, que me espera mesmo nas tempestades mais fortes, que me espera mesmo quando todos já desistiram de esperar...

Para você... cujo meus sonhos procuram incessantemente...

Para você... que vai saber me amar, que vai me conduzir ao caminho do desejo e da eternidade.

Para você... que pode nem ao menos sonhar que eu existo...não precisa... eu já sonhei por nós dois...você deve ter a altura exata dos meus sonhos, dos meus desejos, dos meus devaneios!

Se for mesmo você, não espere mais...corra para os meus braços sedentos de amor...se for você...venha...feche os olhos e me deixe te amar!

Você pode estar aqui...ali...ou lá, não importa o lugar, eu tenho a vida toda para te esperar, e não desistirei até te encontrar...

Eu prometo te amar...te admirar...te cuidar...te desejar...

Eu prometo ser aquela que não resta a menor dúvida...

Eu prometo ser o seu refugio, a sua fortaleza...a sua calma!

Eu prometo ser fiel...sincera...e meiga!

Eu prometo me calar quando você quiser falar...eu prometo falar quando você quiser ouvir!

Eu prometo entender...eu prometo aceitar você como é, se você me aceitar como sou...eu prometo me desculpar se eu errar...eu prometo ser a melhor...eu prometo ser EU, com tudo que há em mim!

Eu prometo te mostrar minhas qualidades...e driblar os meus defeitos para que esses nunca o atinjam.

Eu prometo ser tudo...eu prometo te amar para SEMPRE se você assim o quiser...mas também, prometo te deixar se isso for fazer você feliz!

*Eu te amo*, cujo rosto não toquei, cuja pele não senti, cujo os lábios não beijei, cujo amor eu não amei!!!

Ju Lopes
Enviado por Ju Lopes em 06/07/2008
Reeditado em 06/07/2008
Código do texto: T1066991
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.