A CARTA QUE NÃO FOI LIDA...

São Paulo 21/08/2006

Feliz Aniversário !

Oi filha, à 28 anos atrás eu passei pela experiência mais linda e mais sublime da minha vida, ser mãe. Você foi o presente mais especial que durante a minha vida eu recebi. Quando eu olhei pra você pela primeira vez, eu senti que minha vida seria diferente daquele dia em diante. Os dias, as semanas e os meses foram passando, e você me surpreendia à cada gesto, à cada sorriso, seu jeitinho meigo cresceu com você. Seus cabelos hoje são longos, mas antes você usava seus próprios recursos lembra? amarrava um lenço na cabeça, e andava pela casa desfilando seus longos cabelos imagináveis. Em fim meu amor são muitos os anos e não vou enumerá-los um à um, mas quero que você saiba que cada ano vivido ao seu lado foram os mais felizes e especiais pra mim. Hoje você nos diverte com seu jeito meigo, seu sorriso cativante, suas brincadeiras , seus balés pela casa. Você cresceu filha, mas o mais bonito em você permaneceu, sua generosidade, sua lealdade, sua vontade de estender a mão pra ajudar alguém, esse seu sorrizão que às vezes é maior que a boca.

No plano espiritual tem os anjos da guarda que vem em forma de filhos, e muitas vezes vem pra ensinar, ajudar e proteger...

E você é esse anjo da guarda, nos momentos mais difíceis nunca me deixou sozinha, sempre ali dando atenção, participando, querendo amenizar qualquer sofrimento. Hoje as coisas se inverteram, é você que está precisando de um anjo da guarda ao seu lado, você está passando por um momento difícil em sua vida, e eu estou tentando ser seu anjo protetor. Meu amor de mãe vai ser forte o bastante pra te fazer entender que te amo muito, muito mesmo, que seu lugar é aqui junto de nós, com saúde, brincando, rindo, como sempre fez. Cada dia que vou te visitar eu sinto que você me ouve, e me entende, então sei que com isso vai reagir e voltar pra nós, pois aqui é o seu lugar. Hoje é seu aniversário, gostaria de estar dizendo a você feliz aniversário em uma situação diferente dessa em que se encontra, mas você está em um quarto de UTI. Com minha voz embargada pelo pranto eu cantei feliz aniversário,não pude ver o brilho dos seus olhos, mas pude secar as lágrimas que deslizaram pelo seu rosto, enquanto eu cantava pra você. Sei que estás em coma, mas ainda reage a minha voz, ao aperto da minha mão, sei portanto que você sabe que hoje é seu aniversário, e que estou aqui do seu lado, e que te amo mais que tudo nesse mundo. Você é um ser iluminado por Deus!

Te amo muito e gostaria de nunca te ver sofrer dessa maneira, queria estar em seu lugar, pegar suas dores, seus sofrimentos pra mim, mas Deus sabe o que faz, pode ter certeza de que isso tudo que está acontecendo conosco é mais um aprendizado que a vida está nos oferecendo. Todas as vezes que saio dessa UTI tenho vontade de te pegar no colo, te apertar forte junto ao meu coração e traze-la pra casa comigo. Mas esse momento ainda não chegou, saberei esperar... Mais uma vez vou te dizer que você e sua irmã foram as melhores coisas que realmente aconteceram em minha vida. Deus me deu uma incumbência maravilhosa :Ser a mãe, ser a protetora, ser a mestra do dia a dia, seu e da sua irmã, igual a esse presente não tem nenhum outro no mundo que se iguala... ele é único!!

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA FILHA, que Deus te ilumine e te proteja, estamos torcendo com muita fé e esperança pra que essa tempestade passe,e que você volte a alegrar muito a nossa vida.

MIL BEIJOS PRA VOCÊ MEU AMOR!

Mamys.

OBS/ Infelizmente essa carta nunca foi lido pela minha filha, pois no dia 10/09/06 ela veio a falecer.

CecySantos
Enviado por CecySantos em 26/06/2008
Reeditado em 08/08/2011
Código do texto: T1052474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.