TENISTA NOVAK DJOKOVIC

A FUTURA LENDA DO TÊNIS!!! JÁ DEMONSTROU AS SUAS QUALIDADES E SUA PERSONALIDADE!!! NÃO QUIS TOMAR A VACINA CONTRA A COVID 19 E ESTÁ VIVO E VENCENDO !!! E AGORA INFECTOLOGISTAS???

Novak Djokovic (sérvio: Новак Ђоковић, Novak Đoković; [nɔ̂ʋaːk dʑɔ̂ːkɔʋitɕ]; Belgrado, Iugoslávia, 22 de maio de 1987) é um tenista profissional sérvio.

É o atual número 1 do ranking de simples e recordista de semanas no topo do ranking mundial masculino de tênis.

Com o recorde masculino (simples) de 23 conquistas em Grand Slams, é o primeiro jogador da história do tênis a passar a marca de US$ 100 milhões em faturamento com premiação por performance em quadra.

É o primeiro e único tenista a conquistar cada um dos quatro torneios de Grand Slam ao menos três vezes e também o único da história a conquistá-los de forma consecutiva jogando em três superfícies diferentes.

Além dos 23 títulos de Grand Slam, Djokovic conquistou 38 torneio de nível ATP 1000, tendo vencido todos ao menos duas vezes, e 6 torneios ATP de final de ano, somando um recorde de 67 grandes títulos de simples, entre um total de 94 já conquistados na carreira.

Nota do divulgador:- Foi o único que teve a coragem de dizer NÃO A VACINA DA COVID e não tomou a vacina de jeito nenhum!!! Nem pode participar no Torneio da Austrália no ano passado por negar em tomar a vacina!!! E está vivo!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 06/07/2023
Código do texto: T7830349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.