PREFACIO DO MEU LIVRO AMORE

Eu quero dizer que este livro que fiz esta em uma forma literária que busquei em meu português para o Italiano ao Português que decifro em minhas palavras como um conto em que narro uma filosofia mais vocativa que rescrevi dos meus textos originais tudo que fiz como contos fascinantes em que a minha sociologia esta mais aplicada a uma forma de ver e prescrever a vida mais composta e idealista que venho abordando uma gramatica mais eficiente como uma lição de historias que deixo aqui para todos vocês verem um pouco do meu trabalho mentalizado em uma noção mais fluente e quero agradecer e homenagear um dos filósofos da antiga Roma chamado de Lúcio Aneu Séneca ou Sêneca que foi um filósofo estoico e um dos mais célebres advogados, escritores e intelectuais do Império Romano e quero falar aqui de uma civilização que é a capital da Itália que é uma cidade cosmopolita chamada de Roma, a capital da Itália, é uma cidade cosmopolita, enorme, com quase 3.000 anos de arte, arquitetura e cultura influentes no mundo todo e à mostra. Ruínas antigas como o Fórum e o Coliseu evocam o poder do antigo Império Romano. A Cidade do Vaticano, sede da Igreja Católica Romana, tem a Basílica de São Pedro e os museus do Vaticano que abrigam obras-primas como os afrescos da Capela Sistina de Michelangelo e foi fundada em: 21 de abril de 753 a.C..

Eu quero deixar bem claro que este grande livro estão belos textos que fiz com muito amor, respeito, lealdade e dignidade para mostrar um pouco de mim e tudo que descrevo no meu site de Pensamentos e mentes da sabedoria que estão agrupados no site do Recanto das letras em uma construção magnifica e bem elaborados pra todos guardarem como recordações pessoais minhas que aqui deixo todo meu ponto de vista como autor e escritor para todos os meus caros e ilustres amigos e muito obrigado a todos!

Eu quero agradecer por essa obra realizada e criada por mim que fiz com muito amor em uma relatividade explendida que transcrevo em uma tradução Portuguêsa e Italiana uma filosofia mais voltada com toda a minha teoria e logica que há emprego belos e lindos contos transcrevidos do meu site que vão ficar as mais lindas lembranças de um herói e escritor fabuloso que em meras circusntancias eu dedico com carinho e amizade aos meus maiores e melhores amigos do Recanto das Letras e quero agradecer a deus pelo seu incentivo de me classificar como uma luz imutável que em minhas palavras em decifro toda a minha historia de um autor e visionário que vai ficar na historia de todos os maiores escritores nacionais e quero dar meu maior abraço ao povo da Itália e da cidade chamada Roma e descrevo sua linguagem cultural nessas grandes folhas que nasceram de uma formalidade artística e profissional para todos buscarem no fundo da alma o melhor conhecimento escolar e educacional e muito obrigado a todos de coração pela minha intenção e desdobramento sobre as demais línguas estrangeiras que nos envolve e nos faz encontrarmos nas palavras alma, gesto e cor e a melhor gloria e amor que vão como lembranças de um escritor, musico e atleta para todos em família e obrigado!

Il potere è nella nostra salvezza con onore e gloria dei nostri migliori antenati e che il suono in parole ci mostra con chiarezza e ama l'anima della fantasia che ci ha creato!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 17/07/2020
Código do texto: T7008636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.