PREFACIO DO LIVRO OS SONHOS DE UM CIENTISTA

PREFACIO DO LIVRO OS SONHOS DE UM CIENTISTA

Eu quero falar de um passeio mais ou menos aventureiro em que eu boto toda a minha teoria de um perfeito artista sobre um barco de fabulas e conceitos científicos que marcaram um tempo em que estudei e revelei diversas ciências que sempre tive em mente de um pequeno cientista e sonhador visionário de desvendar a vida sobre uma atmosfera mais abrangente que nos revelara no futuro a melhor descoberta de um pequeno escritor sobre suas fases e contradições de viver e entender as relatividades de viver e da vida sobre uma classificação inédita de um conceito socialista que abriram as postas de um paraíso em que fui construindo um atlas de emoções que sempre tive em minhas formulações de preservar a vida e seus conhecimentos em que sou um homem supostamente estudioso em que sempre procurei uma arca de grandes valores em que minha alma se ascende junto a um portal de sonhos e ideias que guando estudava o universo eu sentir que fazer ia parte desse mesmo e mesmo assim poderia juntar todas as ideias em uma contradição perfeita e mais qualificada de viver e sentir a vida como é esplendida e possamos viver felizes algum dia para sempre e que as incapacidades são apenas restos mortais de uma geração que não apreendeu a ver a vida como ela é e entender a origem cientifica do universo que descrevo algumas coisas como um sonho em que sou um cientista a desvendar os mistérios da vida e quero agradecer a deus por esse livro feito e criado por mim e muito obrigado a todos os meus leitores. A esperança é a única coisa que morre por ultimo e apreendemos a construir a vida com seus templários e alma sobre todos os tempos que apreendemos com a vida a sermos felizes!

Quero agradecer mais uma vez pelo meu trabalho teoricamente estudado a fundo de uma analise de toda minha capacidade em que boto nesse livro de ciência em que minha filosofia e psicologia que vem abordando uma área mais escolástica de preservarmos com mais intuição as nossas capacidades que acreditamos e criamos para ser e servir como lição para todos na vida porque a logica possa ser e estar mais perto de nossas origens de pesquisar e enxergar a vida como é repleta de sonhos e fantasias que possam nos levar a algum lugar bem distante da terra e que possamos apreender e ver melhor como é bonita a natureza e valorizamos as nossas vidas para sempre em algum lugar no paraíso e muito obrigado a esta editora e meus abraços a todos de coração!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 03/02/2020
Código do texto: T6857442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.