Eu sou de PEIXES

Ela é daquelas que sabe disfarçar quando algo incomoda. É automático na fechar a cara ao se deparar com a acidez humana. É puro apego aos detalhes e sendo a transparência em forma de um ser humano cheio de defeitos.

Ela é o tipo de pessoa que consegue juntar dados, ligar pontos e no fim consegue concluir. E tudo muitas vezes através de um radar intuitivo. Quando estiver "emburrada" e não quer papo: Respeite esse tempo, pois caso insista em uma discussão, você poderá ouvir o que não quer.

Pra ela é muito difícil controlar sua cara e principalmente sua raiva; Por isso evita o máximo liberar todos os estresses que guarda.

Um dos maiores medo que ela tem, é o de perder o controle de suas emoções. Porque sente tantas emoções e de uma vez só, que tem medo de se perder nelas e não conseguir voltar a razão.

Pode não parecer mas é uma pessoa bem explosiva! E Costuma ter um bom coração, mas assusta quando seu pavio curto queima de vez!

.

Sim sim...

Eu sou de PEIXES!!!!

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 28/01/2020
Código do texto: T6852432
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.