De mim.

Na minha história,as coisas não foram simples e belas para que surja uma fábula,desses que levam as  lágrimas seus leitores,não!,na minha história as palavras seguem uma tónica de dureza e austeridade que os olhos se fixam nas linhas,e só a boca seca e sem palavras instigam uma emoção,lembro-me de cenas puras,onde uma mulher sem nenhum medo caminhava e levava nos ombros sua vida e a vida de outros,me recordo de um homem duro e de pouco conhecimento,porém,de um saber que o condicionava a brigar sem armas por dias melhores para os seus, as vezes acordava sob uma imensa sensação de felicidade,parecia que tudo seria bom e duradouro,que seriamos levados de maneira definitiva ao encontro do farto,meus olhos me faziam vê uma paisagem perfeita, ao ponto de querer dividir tudo isso,e derrepente sem que me fosse dado tempo pra escolhas,aquilo tudo se desfaria aos meus olhos,dando lugar a uma dor e vazio tamanho,dai sentava o mais próximo possível do colo e dos braços firmes daquele homem, e ele sem falas me dizia o quanto sentia o fim do meu sonho,naquele momento já não importava o que havia perdido,só me sentia feliz com o carinho  que ele havia me dado.Nos meus dias não cabe frases brancas e bélicas,sempre soube que essas só viriam pela minha própria escrita,portanto me acostumei a dizer e ouvir coisas que agridam a cordialidade,deixo as rimas e palavras frias para contar sobre mim e sobre alguns que dividiram dos mesmos infortúnios e alegrias,embora o tempo tenha sido melhor comigo não me sinto bem a ponto de contar mais que isso da minha história,sinto que me falta uma conexão do antes com o que sou agora,acho que só assim poderia moldar o eu pra vidas próximas de dias a frente,a minha história,assim como a de muitos não se define com que passou,e preciso entender sobre mim la atrás pra que possa me definir nos dias que me esperam,quero a coragem daquela mulher e a força daquele homem na formação do que eu penso em ser.