BIOGRAFIA

Hoje sou uma mulher centrada, mas com a mesma ideologia de sempre, não julgo ninguém, nenhuma religião ou modo de pensar de outras pessoas, porque é muito delicada a situação de cada um de nós, somos filhos de um só Pai, que é o Criador de todas as coisas e que me fez passar por todas essas experiências justamente para amar e compreender nossos irmãos e irmãs, e tudo que tem vida na terra e no céu, todos os dias converso com pessoas através do face book, dou bom dia, boa noite e digo Deus abençoe, e falo muito de amor para elas, e isso é muito pouco, mas o mínimo que se faz por nossos irmãos é pouco, pois é difícil saber como penetrar no coração de cada uma, todos dias ponho a Liturgia Diária, as oito horas da manhã, como também o Santo do dia, eu tenho acesso a centenas de pessoas na internet, mas quatro ou cinco lê a Liturgia Diária, que é o balsamo da nossa vida, o maior alimento depois da Eucaristia, irmãos, irmãs, parece que estou enterrada no chão, e as pessoas não tomam posse da herança do nosso pai, que Jesus nos ensinou, a leitura da Bíblia, o exemplo dos Santos que deixaram exemplos de mansidão, misericórdia de verdadeiro amor divino por todos nós, muitos falam que não devemos adorar Santos, não acho que é adorar, mas sim seguir bons exemplos de pessoas que foram decapitados, outros assassinados de muitas formas, encarcerados, como tantos Santos e Santas que passaram com resignação por martírios por amor ao pai e a certeza da vida eterna.

Hoje tomo posse da graça de Deus, porque sei que o espirito Santo vem ascender o fogo do amor divino no meu coração diante de meus irmãos e irmãs, fazendo renascer a fé, pois meu Deus honra a minha fé, e transmite a todos, porque sou filha, e vim para falar do amor dele e abençoar e curar como todos nós, encontro e sinto tudo que sonhei que é a vida que há neste pai, que me faz forte, e que o Criador é para todo sempre, e seu filho veio para nos salvar, hoje o céu se abre com grande graça, eu também me derramo o poder do Espirito Santo, que me envolve tocando meu ser, e sou uma nova mulher com esse poder renasço e quero fazer renascer desde a plantinha mais tenra, até o homem e a mulher que foram feitos com o mais pleno amor de Javé, milagres acontecem diante de mim, e com minhas orações de amor me faz curar a quem recorro ao Pai, e assim você também é marcado com o mesmo poder de vitória, eu asseguro que esse é o Deus do impossível, eu sei que ele é o Deus de milagre, e através de vós recebo a intercessão de ti ó Jesus para mim e para meus irmãos e irmãs.

Deus esta no céu, esta no mar, esta na imensidão do infinito, nos

animais, nas plantas e em tudo o que há na natureza, por isso eu digo, gloria a Deus nas alturas e a paz no céu, Jesus filho unigênito de Deus pai.

DIANA LUIS
Enviado por DIANA LUIS em 20/08/2017
Reeditado em 20/08/2017
Código do texto: T6089360
Classificação de conteúdo: seguro