A LIBERDADE... A VONTADE... "A Danadinha e Maravilhosa Cantora da Bélgica".

A LIBERDADE... A VONTADE... “A Danadinha e Maravilhosa Cantora da BÉLGICA”.

AVISO INICIAL - A 3ª parte sobre a importância do estudo da MEDULA ÓSSEA para desatar o nó sobre a AUTO-HEMOTERAPIA será escrito proximamente. Tenho muita coisa para ler, tenho muito a pesquisar e tenho muito que escrever. Estamos apenas no começo da luta. E tem mais: - Estou estudando teoria musical e aperfeiçoando a aprendizagem de VIOLÃO. Não estou perdendo tempo de maneira alguma!

SEGUNDO AVISO – Os textos sobre “AS BATALHAS do Dr. LUIZ MOURA” terão continuidade.

TERCEIRO AVISO – Os textos sobre “Teorias Conspiratórias” também terão continuidade.

DANA WINNER.

BIOGRAFIA.

DATA DE NASCIMENTO - 10 de fevereiro de 1965 (52 anos).

LOCAL DE NASCIMENTO - Limburg, Flanders, BÉLGICA.

DANA WINNER nasceu na BÉLGICA no dia 10 de fevereiro de 1965, em Hasselt, Flandres, região BELGA de fala HOLANDESA.

Cantava no CORAL da IGREJA local e participou de um concurso de música, o qual ganhou.

Começou a aparecer no cenário artístico BELGA e HOLANDÊS em 1989.

O público BELGA a elegeu através de uma votação feita por uma estação de TV, como a artista mais popular do país, por cinco anos seguidos.

"Regenbogen" foi seu primeiro álbum lançado em 1993. Cada álbum que ela lança se transforma em um enorme sucesso. Já vendeu mais de 1,8 milhão de álbuns no mundo inteiro.

Sua popularidade aumentou, e DANA lançou dois álbuns "Unforgettable" (2001) e "Unforgettable Too" (2002), que liderou as paradas na Alemanha, Áustria, Dinamarca e Suécia, e receberam diversos prêmios na África do Sul e na Bélgica.

"Beautiful Life" foi seu primeiro álbum cantado totalmente em inglês, em 2005, tornando-se logo sucesso internacional.

Recebeu disco de platina pela turnê que fez pela África do Sul.

Em 2006 criou e lançou sua própria linha de joias e em 2007 DANA WINNER lançou sua própria eau de parfum, chamado "Aqua di Vinci".

Observações do escriba:

1ª – No dia 09 de agosto de 2015, Tadeu Monteiro, mais conhecido por Tadeuzinho Monteiro, um assíduo frequentador do Iate Clube de Aracaju (SE), remeteu-me um e-mail dizendo o seguinte: “Música Que Nunca Esqueceremos”. E continuou: - The Sound of Silence (O Som do Silêncio), foi composta em 1964 por Simon & Garfunkel.

2ª – Em anexo vinha a letra da música em português. Pela letra não fazia a mínima ideia de qual era a música.

3ª – Porém ao assistir ao vídeo deparei-me com a “Danadinha” da DANA WINNER cantando a referida melodia. E, diga-se de passagem, cantando maravilhosamente bem.

4ª – Acontece que em 1964, quando foi lançada a música, eu tinha 13 ou 14 anos de idade (a depender do mês de lançamento da música), e, aqui em Aracaju, ainda não existiam emissoras de televisão.

5ª – Por outro lado, minha saudosa mãe não gostava de ouvir músicas nas emissoras de rádio. Muito menos aparelhos de som, que era coisa de ricos.

6ª – Ainda assim, ao ouvir a música em inglês, recordei-me dela. Devo tê-la ouvido nos “bailes da vida”. A partir de então passei a admirar o trabalho da cantora. Ela canta muito bem em vários idiomas.

A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), também continua.

Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura, boa saúde, pensamentos positivos e BOM DIA.

ARACAJU, capital do Estado de SERGIPE (Ex-PAÍS do FORRÓ e futuro “PAÍS da BOMBA ATÔMICA”), localizado no BRASIL, Ex-PAÍS dos fumantes de CIGARROS e futuro “PAÍS dos MACONHEIROS”. Quinta-feira, 14 de julho de 2017.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.

Fontes: - (1) – Tadeu Monteiro. (2) – Internet. (3) – “Bailes da Vida”. (4) – OUTRAS FONTES.