THYSSEN KRUPP FAZ PARTE DA MINHA BIOGRAFIA...

ThyssenKrupp volta ao azul no 1º trimestre fiscal

O grupo industrial alemão ThyssenKrupp divulgou hoje que teve lucro líquido de 8 milhões de euros (US$ 8,55 milhões) no primeiro trimestre fiscal de 2017 (encerrado em dezembro), revertendo prejuízo de 23 milhões registrado em igual período do ano anterior.

O resultado, porém, ficou abaixo da expectativa de analistas consultados pelo Wall Street Journal, que previam ganho de 92 milhões de euros no último trimestre. Já o Ebit ajustado da ThyssenKrupp teve expansão anual de 40% entre outubro e dezembro, a 329 milhões de euros, enquanto as vendas avançaram 6%, a 10,09 bilhões de euros.

A Thyssenkrupp reiterou previsão para o ano fiscal de 2017 de que seu Ebitda ajustado crescerá para cerca de 1,7 bilhão de euros, de 1,5 bilhão de euros no ano anterior.

Fonte: Dow Jones Newswires.

nota do autor:- " Ao atuar como Gerente de Controle da Qualidade em vários trabalhos dessa conceituada empresa alemã, no Brasil e a convite de seus Diretor e demais Gerentes fui sempre prestativo pois além de conceituada empresa em qualidade de seus produtos, exigem de seus fornecedores o melhor empenho em qualidade, pois atuei exatamente na fiscalização do fornecimento dos sub-fornecedores aos demais produtos para essa empresa alemã no Brasil... e ver que ela volta ao patamar de empresas que saíram do vermelho pois em investimento a pleno vapor são necessários bilhões de dólares e isso faz parte de nosso elã em trabalho com qualidade!!! "

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 09/02/2017
Código do texto: T5907091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.