Faça-me, eu sou feita de mim mesma.

Magoe-me, eu sou feita de sentimentos. Fira-me, eu sou feita de carne. Quebre-me, eu sou feita de ossos. Rasgue-me, eu sou feita de pele. Julgue-me, eu sou feita de aparências. Repreenda-me, eu sou feita de erros. Sorria-me, eu sou feita de alegrias. Chore-me, eu sou feita de depressão. Esconda-me, eu sou feita de monstros. Estique-me, eu sou feita de músculos. Aqueça-me, eu sou feita de gelo. Esfrie-me, eu sou feita de vulcões. Jogue-me, eu sou feita de quebra-cabeças. Entenda-me, eu sou feita de razões. Compreenda-me, eu sou feita de situações. Cale-me, eu sou feita de gritos. Silencie-me, eu sou feita de sussurros. Abrace-me, eu sou feita de carência. Cuide-me, eu sou feita de porcelana. Preserve-me, eu sou feita de momentos. Proteja-me, eu sou feita de medos. Olhe-me, eu sou feita de beleza. Cultive-me, eu sou feita de frutos. Plante-me, eu sou feita de colheitas. Queira-me, eu sou feita de desejo. Sonhe-me, eu sou feita de sonhos. Pense-me, eu sou feita de pensamentos. Destrua-me, eu sou feita de concreto. Agrida-me, eu sou feita de ferro. Sopre-me, eu sou feita de pó. Inspire-me, eu sou feita de fragrâncias. Expire-me, eu sou feita de fumaça. Deseje-me, eu sou feita de coisas boas. Esqueça-me, eu sou feita de passado. Lembre-me, eu sou feita de lembranças. Preocupe-me, eu sou feita de futuro. Desgaste-me, eu sou feita de cansaço. Deite-me, eu sou feita de sono. Largue-me, eu sou feita de penas. Esmaga-me, eu sou feita de tripas. Cheire-me, eu sou feita de céu. Machuque-me, eu sou feita de inferno. Motive-me, eu sou feita de escritas. Cative-me, eu sou feita de sorrisos. Note-me, eu sou feita de anjos. Ignore-me, eu sou feita de demônios. Omita-me, eu sou feita de mentiras. Guarde-me, eu sou feita de segredos. Mantenha-me, eu sou feita de tesouros. Adore-me, eu sou feita de doces. Louve-me, eu sou feita de deuses. Incendeia-me, eu sou feita de madeira. Liberta-me, eu sou feita de asas. Observe-me, eu sou feita de gestos. Aproveite-me, eu sou feita de danças. Cozinhe-me, eu sou feita de ingredientes únicos. Escreva-me, eu sou feita de palavras. Ouça-me, eu sou feita de emoções. Escute-me, eu sou feita de lamúrias. Assista-me, eu sou feita de dramas. Floreie-me, eu sou feita de recepções. Apresente-me, eu sou feita de pessoas. Saboreie-me, eu sou feita de gostos. Lamba-me, eu sou feita de mel. Beba-me, eu sou feita de pessêgos. Coma-me, eu sou feita de pães. Acaricie-me, eu sou feita de carícias. Beije-me, eu sou feita de paraíso. Respeite-me, eu sou feita de honra. Odeie-me, eu sou feita de rancor. Desgrace-me, eu sou feita de tragédias. Sinta-me, eu sou feita de sensações. Tema-me, eu sou feita de respeito. Agracie-me, eu sou feita de dignidade. Rejeite-me, eu sou feita de insistência. Musicie-me, eu sou feita de melodias. Leia-me, eu sou feita de histórias. Deixe-me, eu sou feita de solidão. Acompanhe-me, eu sou feita de caminhos. Ilumine-me, eu sou feita de sol. Afaste-me, eu sou feita de distâncias. Deposite-me, eu sou feita de garantias. Fale-me, eu sou feita de boatos. Corteje-me, eu sou feita de ego. Morda-me, eu sou feita de frutas. Penteie-me, eu sou feita de emaranhados. Ame-me, eu sou feita de amor. Seja-me, eu sou feita de tudo.

Chari
Enviado por Chari em 31/01/2017
Código do texto: T5898403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.