Flor de Lotus uma promessa

Bom, em tudo de graças então como Tava falando contarmos uma mulher no começo era legal , Ai já começou me tratar mal fazer cara feia me provocar, fazêr birra ,como eu Nao engolia desaforo Sem falar , sem mexer nada então era fácil muito fácil minha ex sogra também começou fazer isso qdo Nao tinha ninguém, uma das irmãs dela disse; por que Nao morre logo e deixa minha irmã em paz e eu só guardando sem falar nada pra minha mãe , o doutor José Vidal perguntou se eu Nao queria fazer um pulsoterapia isso é um Remedio aquilo é do demônio só pode é na veia agi direto no celebro eu parecia uma minhoca de tanto que se mexia kkkk.

Eu ali firme durou uma semana de internação.Quando sai fui pra casa minha teve que na Bahia três dias arrumaram outra moça pra fica comigo.

No comeco era super legal ,minha ex mulher acho que os parentes falando larga deixa com a mãe dele ,ela voltou trabalhar.

Qual era o certo Porra meu marido ta ruim vou sai do serviço vou pra casa né ? Mas Nao teve nada disso as vezes mandava ligar pra ela a menina Nao ligava dava sexta chegava mais tarde uma hora era quem dava carona que demorou ,teve uma sexta ela disse dona Márcia vou no chá de bebe da minha amiga , eu falei vai mesmo né afinal ela Tava presa.

Só disse Nao bebi por favor ta bom ; dai chegou uma que iria ser minha comadre chegou outra cunhada o circo Tava armado Ai minha mãe ela já tinha chegado também .

Há minha ex chegou com um bafo de bebida eu fiquei bravo escrevi com o pé eu Nao pedi pra você Nao beber caramba mas eu escrevendo com raiva ela deixou o cartaz bem próximo a barriga quando fui escrever vocês precisavam de vê a cena de atriz global.

Caiu no chão ,falando Ai, Ai, Ai ,Ai você chutou minha cesariana aquele circo. Minha mãe chamou dois vizinho me colocou dentro do carro Tava bem nervoso pedi pra minha mãe me leva daqui.

Vim pra casa da minha mãe Ate pra esfriar a cabeça né!,passou na outra semana vim ficar com minha ela lá bebendo e dançando num domingo ,mandou a irmã fica comigo e voltou lá e a irmã dela falando que eu era um encosto pra mim deixar a irmã dela viver , agente brigamos novamente.

Então no sabádo, alias na sexta vim pra casa da minha mãe porque ela queria aliviar minha ex mulher .No sábado subi lá lá pra conversar com ela pois Tava vindo umas irmãs pra vim fazer culto aqui e Deus o tempo todo usando um outro pra fala comigo,fui falar com minha ex mulher.

Simplesmente ela disse nosso casamento já Tava acabado faz tempo pode levar ele porque tenho condições de cuidar só que a menina veio comigo pra ajudar Pór um tempo olha a estratégia de Deus pra me tira daquele lugar Aguardem Ate os próximos capítulos

Romero Silvas
Enviado por Romero Silvas em 31/12/2016
Código do texto: T5868660
Classificação de conteúdo: seguro