Flor de Lotus a força da natureza caída

Bem, como terminei no ultimo capitulo, bem em fim cheguei em casa, lembro Ate hoje pedi um Miojo, três cervejas bem geladas .

Por mais que deus falou comigo tudo que iria passar, sabe quando vc sabe mas Nao acredita Peguei aquelas cervejas ofereci pra uma entidade marinheiro e lavei meus pés ,meu pai foi lá que é se diz pai de santo tirou ebó na minha como fosse uma limpeza e nada ,nada de,nada e Eu só piorando cada vez mais já Tava nas fraudas ,perdi a voz só mexia um pé , bolaram uma tabela que eu escrevia com o pé ,fui por sonda grastica pois Nao consegui mais abrir a boca na hora de dormir minha ex mulher de barrigao.

Junto comigo e a família dela junto me ajudava minha mãe firme comigo.

Antes de ir trabalhar passava na minha casa e depois ajudava lá me trocava dava medicamento ficava Ate eu dormir.

Isso todo dia, durante dois mês ,minha filha nasceu!! Mesmo doente infeitei o quarto todo Eu pedi pro meu ex cunhado cuidar de tudo pra mim Ate Ai nota 10 , Porra minha sogra sobrinha, cunhada tudo Porra , aquela voz Disse que só ele iria fica comigo que meu castelo iria cair, mas cheguei com apoio,achei haa é conhecidencia .

Mas Nao era Nao fui percebendo que me deixaram de lado e eu só piorando e minha mãe na mesma pegada comigo ,um saindo fora outro começou dar desculpas e pra todos eu era ainda o filho da putaa!! .

Eu bem consciente de tudo ouvindo tudo elas iam pra cozinha fala mal da minha mãe ,minha filha novinha ,ta certo tinha que cuidar da minha flha também .Mas esqueceram de mim eu só ouvia minha cunhada e a sogra falando; deixa isso ,olha pra você vê de um filho agora virei isso como um sei lá eu , um peso morto , Ai eu Tava começando entender Oque aquela voz falou comigo , nunca deixei de ser sexsualmente falando também moralmente.

Uma vez queria ter relação com ela, o HIV que tinha Tava sem carga viral Oque seria isso? Transmite sim tem sim no sangue mais é muito difícil o contagio e outra .Eu Nao taria louco de quere o mal da pessoa que na minha falta cuidaria da minha filha você sabe Oque ouvi ? Sai daqui por que Nao quero me infectar ,Ai expliquei nos vamos usar preservativo Claro , ela Nao fez me rejeitou totalmente , mas pras pessoas amigos nossos ela era uma heroína ,poque contava uma história inveridica .

Sabe a verdade misturado com mentira .

Bem comecei perceber que aquilo tudo que voz me disse Tava acontecendo mesmo todos contra o único que ficou ao meu lado apoio moral fói um amigo meu só e mais casal só.

Pai,amigos irmãos tios,tias, primos ninguém mesmo o preconceito é enorme vocês nem ta ligado ,você se vê como um lixo mesmo o preceito começa em casa mesmo .

Ai eu já muito triste ainda por cima meu ex cunhado diz encorporou um caboclo falou pra minha mãe que iria morrer que elas estavam impedindo minha passagem , Ai despertou um leão caiu a noite numa quarta feira , fomos pra fisioterapia deitei Falei Deus me forcas agora , Ai vou saber que vc ta comigo.

Na hora me subiu um calorao veio as forças comecei criar forças aguardem Ate os próximos capítulos de for de Lotus

Romero Silvas
Enviado por Romero Silvas em 24/12/2016
Código do texto: T5862546
Classificação de conteúdo: seguro