Imaginem um cara que não sabe nada ...

Certa vez a minha esposa me pediu para levar o edredom para a lavanderia, que ficava no Shopping Jardim Sul (SP), enquanto ela já começaria a fazer as compras no mercado, assim iríamos ganhando tempo.

A moça veio me atender no balcão, e se me perguntasse alguma pergunta técnica, "miau", pois não entendo porcaria nenhuma dessas coisas de dona de casa...mas a danada me perguntou !

- Ele tem babado ?

Eu entendi : "Ele está babado ?"

(Achei a pergunta estranha, mas como não entendo dessas coisas, imaginei que a baba era nociva ao edredom, por algum motivo químico, onde a saliva danificaria o tecido sintético...), a minha cabeça não tem limites, vocês não me conhecem !

- Não moça, eu não tenho crianças em casa !

Ela ficou me olhando fixo, com cara de "Não entendi !", e eu também a fiquei olhando sem entender o "não entendi" dela ...quando percebi que se tratava do "babado" do edredom, então me deu um ataque de riso sem tamanho, incontrolável, desses que não se pode nem falar ...e ela ficou mais "pasma" ainda ,segurando o bendito edredom nas mãos, e certamente pensou : " tem cada louco neste mundo !"

Quando fui até o mercado , ainda me lembrava e ficava rindo sozinho, que nem um bobo.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 03/12/2016
Reeditado em 24/04/2018
Código do texto: T5842196
Classificação de conteúdo: seguro