Reflexões

Passei três longos meses com chikungunia, quatro meses de glicose as altuas, dois meses quase cega.

Emagreci 20 quilos e há pouco descobri um pequeno disse a doutora que analisou meu eletro, um pequeno problema de coração, disse ela que tem pessoas que vivem anos com este problema, e, que não devo ficar preoculpada. E não estou pois, tenho um Deus que cuida de mim 24 horas, 365 dias no ano, não dorme nem cochila.

Lembro-me que quando tinha 10 anos, fiquei muito mau e ai minha mãe que ainda está viva e pode confirmar meus relatos me levou a um médico que me encaminhou na época a um cardiologista, que logo depois de fazer e análisar meu eletro, disse a minha mãe que a noti´cia não era muito boa.

Pois o que tinha para dizer era muito forte e que ela teria de ser mais forte do que ia ouvir. E disse a ela. Dona Maria, sua filha tem um problema muito serio no coração e está muito avançado de forma que não há mais o que fazer, sendo assim, ela só tem mais um , no máximo um ano e meio de vida. E diss mais: Ela não poderá ter emoções forte, nem tristeza, nem de alegria. Lembro-me que eu vivia desmaiando, acha estranho, era alcool, alho, tudo que tinha cheiro forte me acordava do meu desmaio subito. Minha mãe me conduziu a uma igreja Deus é Amor, cujo pastor era Davi Miranda, e , ele antes de terminar o culto fez uma oração e disse há aqui uma menina e Deus manda dize-la que está curada de um problema no coração e eu senti que era comigo que ele falava, e, desse dia nunca mais desmaiei. Agora o medico disse que estou com problema no meu coraçãozinho!!! Sim o meu problema é amor demais e para isso há remedio. O remedio destribuir o amor. Porque na minha vida Deus tem o controle da situação. Ele é a minha cura.

Em 03/12/2016 às 1:10

Bete Mestra
Enviado por Bete Mestra em 03/12/2016
Reeditado em 26/03/2017
Código do texto: T5842050
Classificação de conteúdo: seguro