Caminhar...

6 Passos- Caminhar...

Diante do que já se fez e do que há de vir, hoje é um bom dia para sorrir.

Olha-se para o futuro que se vive, futuro que se faz presente, e vislumbra-se um novo futuro, tão almejado quanto hoje.

Cada passo dado nos leva ao aprendizado, crescimento e amadurecimento, nos tornando assim melhores de alguma maneira.

E há melhora, cada vez que nos damos à oportunidade de aprender, viver novas experiências, experimentar novos sabores, de desfrutar do hoje e do que o hoje traz...

Mais um passo em que diante das incertezas e desafios nos demos conta de que há beleza em viver, em aprender e realizar... Vimos sorrisos, olhares, histórias... Sonhos! Nossos primeiros pacientes, expectativas, sensações, satisfação... E felicidade.

Longo, mas único, por nos dar ainda mais direcionamento, por nos aproximar do futuro almejado, por nos fazer sonhar mais alto, e talvez por, de alguma forma, nos encantar.

Os passos nos tornam mais próximos das realizações e conquistas almejadas... E que cada novo passo nos inspire ainda mais o caminhar...

Que venha o sétimo, que seja perfeito, animador e inspirador, se Deus quiser!

Laíse Costa Oliveira

Laíse Costa Oliveira
Enviado por Laíse Costa Oliveira em 05/10/2015
Código do texto: T5405688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.