Novo capítulo: 32 anos de vida

Esse último ano me desestabilizou um pouco, saí da minha zona de conforto, alterei padrões e quebrei barreiras... Meu mundo está maior a cada dia. Mas me sinto tão pequena e inexperiente a esse enorme horizonte, que estou com uma pressa insana para viver tudo que não me permiti até então!

As vezes me sinto uma adolescente deslumbrada... avoada e crua.

Na verdade acho que progredi ao ano passado... mas não parece aos olhos de quem lê.

Estou descobrindo talentos e sorrindo mais sincero a cada dia.

Derrotei muitos monstros que me assombravam a anos e me importo cada vez menos em julgar e ser julgada, como diz o meu poema "O Julgador", eu prefiro a renegação à hipocrisia da sociedade.

Ainda estou escrevendo esse capítulo da minha vida... talvez por isso ainda seja tão confuso e contraditório em relação ao capítulo anterior (31 anos de vida).

Mas continuo tentando encontrar mais e mais momentos de felicidade plena!

Luana Lopes Sanches
Enviado por Luana Lopes Sanches em 25/07/2015
Reeditado em 25/07/2015
Código do texto: T5322664
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.