31 anos de vida

Me proporcionaram alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, amigos eternos e passageiros, muitos cabelos brancos, mas tb autonomia e independência.

Me deu medo de ficar velha mas o tempo me deu maturidade para enfrentar e serenar meus medos.

Melhorou meu auto controle e atitudes impulsivas.

Me mostrou q não posso e nem preciso ter tudo q eu quero para ser feliz.

Me ensinou a ver o lado bom das coisas e a aprender com as perdas.

Percebi que hoje é mto mais difícil de emagrecer e a cada ano vai ser pior, mas hj me cuido muito mais e me amo mto mais.

Aprendi a valorizar as coisas realmente importantes e a apreciar as bênçãos q Deus me dá todos os dias.

Sou muito mais dedicada, agradecida e realizada.

Agradeço a todos que fizeram parte de pelo menos um pouquinho desses 31 anos que vivi. Com certeza vocês me ajudaram a eu me tornar o que sou hoje e sem falsa modesta eu me orgulho de quem me tornei e pretendo continuar crescendo e me orgulhando!!!

Luana Lopes Sanches
Enviado por Luana Lopes Sanches em 24/07/2015
Reeditado em 25/07/2015
Código do texto: T5322641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.