Sobre uma garota.

Ela é aquela garota,

Com seu jeitinho meio desajeitado, cabelo sempre tão arrumado, um sorriso que quase sempre se parece tão sincero; sim, é o tipo de garota que tenta agradar você e o universo inteiro.

Com aquele rostinho de mimada, sempre irá te surpreender de alguma forma. Tem um cantinho só dela, onde esconde seus sonhos, medos, segredos e sentimentos.

Lembro-me de ter visto ela algumas vezes andando pela noite, seus olhos vidrados nas estrelas. Ela sempre falava o quanto a lua é fantástica e que não estamos sozinhos no universo. Irá te explicar os motivos de crer em um Deus, o tal Deus que ela tem tanta fé e orgulho de conversar quando está sozinha, naquele seu cantinho.

Aquele tipo de garota, que escuta 109283836 de vezes a mesma música só porque a letra lhe lembra alguém. Escuta Pearl Jam quando acorda e Rod Stewart antes de dormir. Quando a ver irá perguntar “-Você sabe tocar legião Urbana? Minha banda favorita.”, e pode ter certeza meu caro, se você não souber tocar, sem dúvidas irá aprender só para agradá-la e ver aquele lindo sorriso, que ficará na memória por muitos e muitos dias.

Ela é assim, tem os sonhos mais malucos e realistas dos últimos tempos. Quer como todas as garotas da sua idade encontrar o tal do ‘Príncipe encantado’, mesmo admitindo que ele não existe. Quer ter uma família, um casal de filhos. Conhecer o Everton Cunha, esse tal moço, que segundo ela, tira todos os dias de madrugada ao menos duas lágrimas dos seus olhos. Quer ser fotografa, astrônoma, filósofa, jornalista, ufóloga, escritora. Mas acima de tudo - tudo mesmo - feliz.

Parece ser tão durona as vezes, porém é cheia de medos. Não suporta baratas, tem remorso de alturas, medo de morrer sem ter tomado todos aqueles cafés tão maravilhosos junto a ele. Pois é, existe um ele na vida dela. Um garoto que tem uma sorte tão grande! Ele não sabe, porém ela já se apaixonou uma centena de vezes por ele, e este é o maior e o mais bem guardado segredo dela. Ela jamais contará a ninguém o quanto ele a faz bem, o quanto ele a mudou, o quanto ela sente sua falta e o quanto sentirá ainda. Ela jamais contará a alguém o quanto ele é importante para ela, que ele tem o sorriso mais lindo do mundo, e que ele deveria sorrir mais. E que se manteve sempre tão longe, porém tão perto. O tal medo de se machucar novamente, decepcionar, se arrepender, se magoar.

Enfim, é impossível descrevê-la mais. Ela é assim! Simplesmente normal e ao mesmo tempo diferente. Com milhares de seguidores nas redes sociais e uma mente que sempre está lá; lá pertinho das estrelas e junto a lua. Lá onde o arquiteto do universo a vê, todos os dias, e pensa “Ela é minha obra, eu a criei, e me orgulho dela”.

Lu Caitano
Enviado por Lu Caitano em 14/12/2014
Código do texto: T5068975
Classificação de conteúdo: seguro