Quarto passo

Mais um passo dado, este, com leveza...

Foram dadas boas vindas aos futuros personagens, atuais em viver o presente... Nós que chegamos de mansinho, adentramos a sala que já era conhecido, porém, havia ali uma nova expressão, nos sentamos, ouvimos atentamente as palavras de alguém que sentou-se logo a frente, olhando-nos nos olhos. Nós que dialogamos, observamos e tocamos curiosamente, e assim, encontramos prazer.

Prazer era o que espremia cada descoberta, cada novidade que enchia os olhos e os lábios... Alguns objetos, novos conteúdos, conceitos, de alguma forma nos diziam “seja bem vindo”... Finalmente, nossas mãos passaram a reconhecer o que as fariam novas, novas, por haver em si função que as tornariam como tal.

Nos vestimos de branco, tomamos um esteto pelas mãos colocando-o em volta do pescoço, e caminhamos, a fim de que pudéssemos estar cada vez mais próximos do futuro que se faz dia após dia presente.

Ao início, dão-se os primeiros passos, nascem os primeiros anseios, precursores do que há de vir...

Ao final do balanço, eis que ver-se, com sorrisos, o iniciar de um novo apoio... E este que vem chegando, já é o quinto passo.

Laíse Costa Oliveira, em 18/07/2014

Laíse Costa Oliveira
Enviado por Laíse Costa Oliveira em 29/07/2014
Código do texto: T4900758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.