A turista-(parte 1)

Nasci em berço esplendido sob o amor e a proteção de meus pais e familiares.Nesta cidade que respira tranquilidade e carisma com quem chega e quem sai.

Estou falando da tão amada Belo Horizonte que guarda para si os mistérios e por quês que a diferem de qualquer outro lugar que já se viveu.

Opinião solenemente minha ,mas que pode ser confirmada por muitos e até por aqueles que a visitam com a expressão truncada de estarem ali forçados alegando ser muito parado e sem a ação das grandes cidades que estão acostumados e saem com um semblante renovado e com ar de saudade e promessa de uma nova visita.

Foi nesse ambiente que cresci , estudei e descobri que para ser único , basta querer e estar vivo.

Falar?Desde pequena pratico falar somente quando solicitada e se for algo construtivo e que produzirá um bom efeito sem o risco de causar alguma ofensa ou inexatidão. Ou seja , estou sempre mantendo a manutenção de minha tranquilidade e paz de espírito.

Entretanto , há sim um momento que minha voz consegue sair com definição sem muita preocupação com o que pode causar.Este momento , retrato como ir ao estádio ver o meu cruzeiro fazer gols e a alegria coletiva.

Não sei explicar , é loucura , é paixão demais para conter.O azul invade minhas veias e me causa muita aceleração ao ponto de sentir que minha alma quase sai de mim. Amor domingueiro , amor sem igual.

Mas , se quer me ver perdida , me dê um bom livro , com bons textos e reflexões nítidas e variáveis , que o calor da massa cruzeirense é abafado .

Sou formada em letras e quero me especializar em literatura grega , de preferência que seja na Grécia, perto de meus heróis.

Me formei há três anos e desde então ministro aulas para interessados em ler com um toque feminino.

Aqui vejo que tenho tudo , mas não posso esconder minha grande vaidade e loucura que aqui não cabe , de conhecer o ......

CONTINUA....

JBorsua
Enviado por JBorsua em 23/12/2011
Reeditado em 24/12/2011
Código do texto: T3403210