Simplesmente eu!

Nascida na cidade de Salvador-BA, criada na cidade de Candeias-BA.

Teve um filho aos 17 anos, que é a sua maior riqueza aqui na Terra, evangélica, e busca a cada dia um compromisso com Deus. O que não é fácil, pois a vida, ela sempre nos mostra um lado escuro, e que muitas vezes queremos esquecer. Mas que até mesmo é para o nosso crescimento. E com isso é buscar Forças naquele que é Maior e olha para os seus filhos.

O que eu aprendi foi que, mesmo em meio às dificuldades que é perder mãe, pai, avó, tias, ou seja, as pessoas que se amam em pouco espaço de tempo e precoce. Temos que aprender a valorizar as boas coisas que também são postas em nossas vidas.

Decepção, já tive várias, mais as trago como experiências. E isso tem me ajudado muito, até pra saber escolher quem sãos os verdadeiros amigos. Muitos estão do nosso lado apenas em busca de criticas destrutivas, mais também tem aqueles verdadeiros amigos.

Amigo é aquele que sabe tudo ao teu respeito e gosta de ti assim mesmo.

È de estrema personalidade, não tem medo de falar a verdade, aliás, tenho um defeito péssimo, e talvez possa ser uma qualidade que é: Falar o que pensa sem olhar a quem, mais nunca que magoando, Tem maneiras de ser sincero sem ser agressivo.

Obrigado a todos vocês.

Fiquem com Deus

Maria Claudia Conceição.

Claudia Conceição
Enviado por Claudia Conceição em 18/09/2011
Reeditado em 07/12/2011
Código do texto: T3225931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.