Uma questão de tempo.

Poxa, o dia esta cada vez mas próximo e a minha tristeza vem a cada dia aumentar,o medo toma conta de mim em uma situação cada vez mas previsível, as vezes fico a me perguntar como pude me tornar esta pessoa melindrosa e melancólica cheia de inseguranças que só me faz sofrer, que saudade eu tenho da velha Fanhy fria e calculista cheia de segurança...

Nesse momento grito em silêncio choro sorrindo e amo, simplesmente amo... Olha só eu amando, para quem me conhece a tempos chega

até a ser cômico, mas é a mas pura verdade, fico a pensar por que eu tinha que amar alguém desse jeito, a ponto de não suportar a distância e de temer o esquecimento, só de lembrar que as semanas estão passando e o dia vai chegando penso que tudo já vai acabar e me desespero, já estou sentindo que minhas tardes serão vazias e que o MSN e mas nada nunca mas será o mesmo, parece que já estou vendo ele não atendendo os meus telefonemas me esquecendo e me deixando com uma grande aflição... A pode ser que seja tudo paranóia minha, mas eu prefiro contar com o realismo do que do que com mas um sonho bobo e infantil...

Só Deus sabe a profundeza dos meus medos, não ter a presença dele sempre aqui,e não escutar as gozações vai ser fatal pra mim... não ver não sentir, eu quero ver quem vai me dar forças para suportar tudo isso se nos últimos tempos ele era o meu porto seguro...

Hoje vejo que o medo nos leva a tudo, sobre tudo ao desespero ao desatino a insegurança, porém hoje vejo também que tem coisas na vida “Que Duram O Suficiente Para Serem Inesquecíveis” e isso foi você quem disse... vou sentir muita saudade...

fanhy
Enviado por fanhy em 10/09/2011
Código do texto: T3212506