Quando a noite caiu e junto dela o silencio e o vazio que moram comigo, chorei pela dor da saudade... Tive necessidade de ter minha rotina de meses atrás de volta, queria ligar pra minha casa e ouvir a voz de meu pai, ou a de minha irmã... Não é a tristeza da perda que nos fazem chorar por alguém, e a dor da bendita saudade que nos impede de ter de volta a realidade que nos fazia feliz e que muitas vezes nos mesmos a fazia ser triste...

 
Escrevo esse texto com os olhos repleto de lagrimas... Uma lagrima que não rola face abaixo, que permanece sob a minha retina como um aquário. Sei que irei ainda chorar sozinha por muito tempo ou pelo resto de minha vida. Já perdi amigos, mas que amados, mas a dor que hoje sinto é totalmente minha, é rotina, é dia a dia, é brincadeira, é conversa, é promessas que já não se fazem...

 
Agora me sinto no fio de uma navalha... Andando descalça. Todos me olham e ninguém percebe que meu sorriso é falso, que meus pedidos são traiçoeiros, que meus desejos são puramente carnais... A inocência que ainda me cobria, se fechou nos olhos de meu pai, a menina que já fez mal pra própria vida já não é indagada pela irmã que se foi...

 
Quero minha vida de volta!!

 
Me agarro na mulher que hoje se tornou meu tudo... E por ela engulo meu choro e por ela minto que to bem... E por ela me afasto quando a agressividade me toma o ser por não aceitar os caminhos que levam ao sofrer... Peço a Deus que me tire as sensações ruins que tenho durante todos os dias, que minha fraqueza não venha a tona, que minhas insônias sejam breves... Que as drogas não se acostumem com o meu organismo...

 
Preciso dormir...
Preciso acordar...
Preciso decidir...
Preciso gritarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

 
Queria você comigo agora, não precisava falar nada... Apenas me abraçando a alma e dizendo que tudo vai ficar bem. Queria poder ouvir tua voz agora e me escutar chorar e falar qualquer coisa que me faça sair desse poço que me joguei...

Queria poder voltar a ter você do meu lado distante... Queria ter coragem... Nunca se esqueça que te amo! Sempre Sempre Sempre....