Quando abri os olhos e percebi que estava em tua cama, silenciosamente as lagrimas já molhavam o lençol, a fronha do travesseiro mesmo trocada há pouco tempo exalava teu cheiro... A casa ainda mais imensa tem sons de teus passos, na mesa do café tua cadeira parecia triste o sofá já não tem o mesmo charme... A cantoria cadê? A discussão sobre se tomou ou não o remédio... Hoje a casa parece estranha as pessoas dentro delas tentam voltar à rotina, mas há algo em mim que parece estranho a presença de alguém... A presença do homem que me deu 50% do que sou constituída, sonhos, ousadia, coragem, discernimento e sorrisos...

Perdoei tuas ausências quando era criança, que eram preenchidas com as viagens que fazia acompanhada de ti por esse mundão a fora... Ali eu era filha do herdeiro do homem da grande criação desse mundão de meu Deus... Liberdade, voar na estrada que levava a algum lugar tenho isso na veia ainda, afinal, meu trabalho hoje me obrigada a gostar de estrada, curvas, serras... Aprendi a gostar por você!

 

Percebo que o cheiro de minha infância aos poucos se perde em meus sentidos, pessoas que fazem parte de minha historia de vida aos poucos estão se indo... é eu sei que devo me conformar e voltar a rotina, mas respeitem minha dor, por favor!? É meu pai,entende? Meu pai!!... Voltarei a minha vida, a minha luta travada com a própria vida e vencer sempre um dia... Mais o queria aqui vencendo comigo, me vendo crescer, me vendo vencer, me vendo ser mulher.

 

Deus! Preciso de um tempo!

Um tempo para digerir tantas perdas e buscar forças dentro de mim para não ir atrás e nem entender os “porquês”... Todos os “meus” dizem que sou forte, mais no fundo de minh’alma na verdade nada sou além de uma sofredora que vê muito de si perdendo-se e distanciando-se... Um tempo apenas, meu Deus lhe imploro, para acalmar meu ser e me redescobrir, achar em mim a força da filha do touro que sou.



(pelo desencarnar de meu pai em 29/04/2010)
                             
                        A você meu amor eterno!!