(Uma unica palavra dita e uma ferida se abre jorra sofreguidão pela frase que entra n'alma como adaga... Aquela que aniquila qualquer admiração... Nesse instante somos forçados a compreender que sempre quem amamos é sempre aqueles que mais nos fazem sangrar...)


A lagrima expulsa o rancor, recompõe o amor e purifica’lma... Sinto-me viva, por me fazer entender o quanto meus sentimentos se amadurecem pelas emoções que exponho, seja em forma de dor... de amor... de decepção... de incompreensão... de rejeição... de desamor...
 
A diferença entre eu e todos os que amei até hoje, é que não reprimo pensamentos, não sufoco decisões, não deixo a minha mercê os pareceres de sentimentos que me doam sem uma opinião... Por isso meus sentimentos pulsam mais que meu coração, e em minhas veias há sangue e excesso de adrenalina em tudo o que há sob meu domínio sentimental, amoroso e profissional...
 
O pior e mais sofrível pra mim é talvez o amoroso... Sempre me entrego demais nas relações e sempre acredito nas palavras, nas promessas, nos futuros..........................................................
Que nunca chega e por isso morre sem experimentar um suspiro de possibilidades!!
 
E a vida continua... lateja... beija... goza... sorrir...
Se preparando para próxima lágrima, a única certeza do futuro de quem ama...
 


Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 04/10/2009
Reeditado em 11/04/2011
Código do texto: T1847560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.