(( A imagem, é exatamente a tradução de como tu me fazes sentir!!))

Me dói a cabeça em uma dor tão fina que a vontade de dormir profundamente e nada ouvir, nada escutar... O menor barulho me irrita, a gota da chuva que bate no telhado parece ser pedras mirando minha cabeça... O travesseiro macio, os quatro com que durmo parecem mármores em leu leito.

 
Hoje tudo incomoda a luz, a voz, o latido dos cachorros, o cocoricó do galo, o vento que canta ao passar pelos galhos e folhas da mangueira... Os pingos de chuva morrendo na lona que cobre a piscina parece ser estalinhos de são João... A cabeça lateja!!!
 
Tive uma noite de sono tão boa na noite de ontem... Rir um pouco e escutei muito daquele que tanto busco em meus dias... Por falar nisso, não se zangue ou muito menos fique “puto” comigo... O que escrevi foi o medo de não saber se poderia ou teria coragem de dizer: Adeus!
 
Dissestes que falei de todos e não citei você... Mais estais tão dentro de minhas palavras que te faço referencias tão sutil, como que tuas vírgulas entranhadas em minhas frases.
 
Ontem, depois que tu saiu, fiquei pensando: - como? Me diz, como eu conseguir chegar até aqui por ti? As conversas, as indiretas, o conselho, a opinião... A troca que há tão aberta, nítida e transparente entre o que somos.
 
Lembra da musica que cantei??... rsrsrs, não preciso repetir né?? 
         “” (...) mais eu gosto de você! (...) ””
 
Gosto tanto que chega a doer em mim certas coisas que escuto de ti... Certas frases que leio... Certos sentimentos que busco por sei lá o “porquê” de saber... Não sei o qual é a liga, não entendo esses 09 meses... Já estou pronta para qualquer momento, pari esse feitiço que lançaste em minhas entranhas e que lateja e me queima todas as vezes que tu vens... Seja doce e educado, seja safado e áspero... rsrsrs... Tô adorando teu palavreado mais aberto, mais solto mais íntimo... e teus berros então??? Hummmm.... Excita-me, confesso!!..rsrsrs
 
Mais hoje, tudo acordou mais escuro, mais frio, mais dolorido, mais incomodativo... Veias frágeis, olhos pesados, sorriso invertido e algumas lagrimas caindo sem controle, as vezes sem mesmo perceber...
 
E mesmo assim, descobrir no meio de tanta dor, incomodo e agitação que tudo parece estar voltando ao normal, o corpo gritou, latejou para me fazer aprender que só depende exclusivamente de mim a volta ao normal... Contudo, compreendi que tudo que gira ao redor de meu coração, de minh’alma me faz ter a certeza que a felicidade só depende de mim... Que o Adeus que tinha medo de dar, foi nesse momento dado a minha tristeza, ao meu próprio medo.
 
Por isso guri meu, mesmo com toda tua correria, com todo teu envolvimento aos teus projetos e decisões difíceis que tu tomou e que ainda hás de tomar... Saiba que as vezes que te interrompi, fizestes com que melhorasse pela vontade de ir e te achar... Não sei o que quero depois que Outubro passar, mais Nazaré saberá me mostrar o caminho a ser seguido e se tuas mãos entrelaçadas com as minhas estiver, chorarei sorrindo!!!!!!!!!
 
O milagre da felicidade não precisa de santo, pois o coração que pulsa faz acreditar que somos nos, que construímos as oportunidades e também destruímos as adversidades quando vivenciamos algo e não gostamos... Mais é pra você menino meu, que crio essa oportunidade de lhe agradecer pelo respeito ao amor que mora em mim e que diariamente te querendo e não querendo, te amando e desamando, te dando carinho ou patadas me abraça, me morde e faz sorrir e chorar D-I-A-R-I-A-M-E-N-T-E (como tu agüenta??)... rsrsrsrs.... Tudo é a minha sadia vontade de te ver e te sentir feliz e realizando teus sonhos que cresce um poucão né, a cada nova conversa.
 
Deus te ama tanto que te cuida e tu ainda assim, às vezes, não entende os recados que ele te dá! Nazinha te espera vestido de anjinho... Por mim e por ti cumpra essa MINHA promessa...
 
Eu te amo seu moço... E me espelho em teu espelho, que como dizes refleti no “eu e você”.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 30/08/2009
Reeditado em 11/04/2011
Código do texto: T1783641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.