SOBRE MIM MESMO ...

A fotografia ao lado, não é recente (1997), quando estive em Serra Talhada – Sertão de Pernambuco.

Naquele momento, foi necessário tirar uma fotografia para o livro Um Oásis no Deserto da Existência, considerando que a foto que levei não serviria...

Conforme o Aurélio, fotografia é um: processo de registrar imagens mediante a ação da luz sobre filme...

Talvez essa imagem não possa responder quem REALMENTE sou:

Representa apenas o instantâneo de um momento;

Não informa muito além do semblante. É claro que, pelo semblante, ainda sou reconhecido nas ruas da terra natal, após mais de vinte anos morando fora; mas, pouco além do semblante...

Definir QUEM SOU pode ser simples ou não...

Depende do que se queira abordar...

Por isso, talvez, a fotografia não informe muito...

Afinal, estamos num pais com, aproximadamente, duzentos milhões de pessoas e quase todos já tiraram alguma fotografia... Isso significa que não digam muito a respeito da verdadeira pessoa que está por trás de um semblante...

Assim, lendo o texto O AUTOR PELO AUTOR, você conhecerá mais detalhes e (também), nas entrelinhas de muitos outros textos...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/06/2009
Reeditado em 26/06/2009
Código do texto: T1667894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.