Ela não é do tipo totalmente cinderela, lado borralheira além de romântica e original ao extremo... Mas aquele nariz arrebitado ah! Faz a fama da moça que anda de salto alto, vestido tubinho, coque prendendo os cabelos e de repente... Calça Jeans desbotada, camisa de meia branca, bota de biqueira de ferro e cabelos esvoaçantes e arrepiado e óculos ray-ban para proteger os olhos de mel, da quentura que se vê lá no horizonte da estrada que parece não ter fim...
 
Roda 200, 500 e o recorde máximo 800 km 3m um único dia, sozinha pelas estradas do sul do Pará... A liberdade do vento embala seus pensamentos enquanto a paisagem verde a segue... Vaquinhas cortando estrada, morros com seu sobe e desce... curvas sinuosas, curvas perigosas, rastro de acidentes... Pontes caídas, estrada de chão vermelho... poeira que levanta onde a velocidade não vê...
 
A menina metidinha, a queridinha da mamãe, a princesinha do papai... a caçula dos 6 irmãos... hoje, fala mais dura, lida co peão bruto.. Grita quando preciso... Soltas uns palavrões para aliviar a tensão... Dorme um lugar... Corre alguns km e dorme em outro lugar... o sol único a dar bom dia... A chuva a única a lavar sua saudade... O sorriso as vezes faz companhia quando lembra de alguma arte...rsrs
 
Quem diria...
A boneca de porcelana, virou pioa de estrada, comedora de poeira, motorista de si mesmo que dentro de uma L200 se sente a mais metida de todas as pionzadas... seu boi é motorizado, tração nas 4 rodas e se não sair da frente consegue dá uma perigosa chifrada!!
 
O nariz?? Ainda arrebitado... Sua mala de mão é chamada de cachorrinha, pois a puxa em todos os lugares que vai... e se alimenta das roupas, perfumes, maquiagens que ela para o todo lugar vai...
 
Quem a viu boneca...
Hoje prefere assim, selvagem... Madura mais com toques de pequeninas doçuras..
 
Mesmo com toda mudança de vida, ainda apaixonada, ainda poetizada, ainda sonhadora... Ainda precisando ser amada! A diferença que seu dia a dia inconstante e movimentado faz da sua monotonia zero de sentir.. por isso não tem mais tanto tempo de brigar, com o virtual que hoje apenas a diverti com as mentiras e sonhos de quem deseja loucamente ser ela por 24h.
 
 
 Pegamos vc, peoa....................................
 criadores: Marcello e Lorem
 
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 11/06/2009
Reeditado em 11/06/2009
Código do texto: T1643878
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.