Invasões de privacidade, email, recanto...
Somos seres expostos... E aqueles que escrevem por pura ficção, não se machucam mais os que levam à realidade, as letras que expressam é como se todo dia tivesse um tiroteio pelos becos das reticências...
 
Invasões de privacidade, senhas, recanto...
Como pode um site tão "bem" divulgado, não tomar tal atitude quando uma invasão se faz conhecida, ou será que não se fez?? Bom não desejo saber... Mais aqui morre um pouco da minha alegria por esse pequeno canto de letras sem respeito.
 
“Respeito”...
Essa grande palavrinha é a que exijo de todos... Se não gostam de mim, passem longe das minhas letras... Se não gostam da poetisa (pois eu me considero sim uma!!!) mais gostam de ler o que ora meu sentimento pulsam peço respeito!!
 
Quem não tem respeito pelo seu próprio sentimento, nunca saberá respeitar o sentimento do outro...

Na verdade nunca entenderá o sentido de ser gente...
E gente é o que menos se tem nesse espaço... Pessoas e pseudônimos sem pulso, fantasmas que vagam e dizem serem amigos...

Pessoas que atropelam os textos de outros... Outros que se deixam ser atropelados pelo simples desejo de serem olhados, observados... Amados??
 
As perguntas que geraram 48 emails de sexta-feira ao ultimo horário de ontem, foram: - Você também sairá do RL?? Você é a vitima de mais um traição virtual?? Você não vai fazer nada e tudo vai ficar assim?? Você gosta dele mesmo assim?? Você não sente vergonha de ser ridiculamente exposta como “a” ou “b” te fizeram?? Você não tem sentimento?? És feita de gelo?? Vocês praticam um voyeur a 3??
 
Agora respondo a todos....
 
1- Você também sairá do RL??  
- Porque eu também?? Se alguém saiu é porque teve motivos pra isso... Eu já sai e vi que não é por ai que se resolve um assunto ligado a esse site... Sai me arrependi e voltei... Afinal tenho uma identidade própria e responde pelos meus atos nesse espaço... E não devo abafar qualquer caso que leva meu nome... 
 
2- Você é a vitima de mais um traição virtual??
- Vitima são pessoas que vivem nesse mundo virtual, eu acredito somente no real... O amor gozado no calor de uma entrega, a quentura de um corpo no outro... O desejo medido pelo tremor do corpo... A capacidade que o outro tem em me satisfazer... Palavras não enchem o corpo, mais confio que elas são notas que encantam a alma! Não sou vitima... E muito menos virtual!!  Mais quem gosta de viver nesse mundo, respeito! 
 
3- Você não vai fazer nada e tudo vai ficar assim??
- Fazer o que?? Eu devo o quê pra quem??
 
4 - Você gosta dele mesmo assim??
Rsrsrsrs... ninguém é perfeito né!!!!!!!!!!!!!
 
5- Você não sente vergonha de ser ridiculamente exposta como “a” ou “b” te fizeram??
- dê nomes aos bois e vacas?? Depois eu tento te responder!! Mais não sinto vergonha de nada... Se amar é vergonhoso, minha querida.... eu sou cara de pau!! E exposição é um estado que se sente quando todos te olham com certo desejo... Jamais me sinto ridicularizada... pois meus atos, são cheios de coragem, certeza e responsabilidade... Não invento momentos.... Minha escrivaninha é a minha vida descrita em mais de milll textossss....
 
6- Você não tem sentimento??
- tenho tanto que às vezes chego a querer me controlar de tanto que fica em ebulição dentro de minha alma...
 
7 - És feita de gelo??
- Gelo??? Nem minha bebida preferida (Absinto) eu gosto de por gelo... Gelo querida, só pra fazer cosquinhas em certas partes com a língua....
 

8 - Vocês praticam um voyeur a 3??
Opaaa.... de repente né... queres ser a próxima???
 

Respeito é algo primordial ao ser humano... Minha vida é de exclusividade minha e se exponho algum momento em letras é por puro egocentrismo... rsrsrsrs.

Não queira saber por que os sinos dobram... Pois se eles dobram é para que a vida saiba ser vivida ao invés de ser parada para responder perguntas cretinas!!!
 
Respeito a Você...
Respeito a Mim...
Respeito a todos!!
 
Uma semana cheia de luzes coloridas!!!
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 28/05/2009
Reeditado em 28/05/2009
Código do texto: T1618960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.