Não Desista Nunca!

Durante muitos anos, tive conflitos familiares, eu com as minhas decisões formadas desde muito cedo,provocava reprovações daqueles que estavam ao meu convívio e que pensavam muito diferente de mim, apesar das dificuldades de uma vivência ao menos agradável,amava a todos com tanta intensidade que até eu mesma me perguntava como amar tanto assim...

pessoas que te excluem dos seus carinhos..atenção e compreensão..sei que uma força maior e muito boa tocava em meu coração.

sempre na minha vida tudo foi muito difícil, nunca questionei se quer sobre a minha situação, pelo contrário, agradecia a DEUS sempre pela minha vida e o pouco que me era oferecido. mais sempre que era para eu dar um passo se quer em minha vida, era dificultoso e sempre com garra e determinação fui almejando meu sonhos ainda não concretizado!

na vida é preciso se ter garra..determinação e muito amor no coração. lutar ferozmente por seus idéias,se fazer "AMADA" quando não se têm explicações o porque se é tratada indiferente por aqueles que ama!

hoje posso dizer venci..todas as coisas tristes é ruins da minha vida, consegui provar a aqueles que amo que temos que valorizar cada segundo de nossas vidas e aproveitar ao máximo a companhia daqueles que fazem parte de nossas vidas.

agradeço a DEUS por toda força e sabedoria que me foi dada, para seguir meu caminho, sem esquecer ou desviar do correto.

LUTE SEMPRE PELOS SEUS SONHOS!

Amanda Personn
Enviado por Amanda Personn em 13/05/2009
Reeditado em 06/04/2010
Código do texto: T1591826
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.