Uma tarde de Domingo

Uma tarde de domingo, depois de ouvir algumas musicas começo a refletir sobre alguns momentos bons que passaram em minha vida com o decorrer da semana passada. Dentre elas uma pessoa se encantou com meu jeito e modo de expressar através da linguagem verbal, dentre uma das características que citaram, me acharam bastante inteligente e criativo e no momento permanecí totalmente Sem palavras, mas sinto que é uma coisa muito boa, porém muitas das vezes costumo me expressar melhor através da escrita. Através dela eu consigo dizer realmente quem sou eu.

Costumo dizer que ¨sou um ser diferente de todos me destaco por algo incapaz de qualquer ser executar¨ Quem convive com minha pessoa pode tirar suas próprias conclusões.

Sou um cara que consegue transformar qualquer coisa simples em algo totalmente especial, costumo presentear as pessoas que gosto com algo que fique marcado para sempre, coisas simples com valor sentimental rico em diversos sentidos.

Cabe a todas as pessoas também saber usar a imaginação para que se concretize tal ¨efeito esperado¨. Então percebo que esse é o segredo pela qual as coisas simples são motivo de poesia, de criação. Pois,quando são conhecidas por todos, elas já não tem o valor que merecem por serem totalmente conhecidas. Daí, cabe a mim revelar o real significado que ali está escondido, desconhecido por todos. Nesse momento chego a criação, a poesia, e a sensibilidade.

Essa pessoa não entendeu quando disse que toda a inspiração vinha de uma simples folha. Á algum tempo atrás alguém me disse que as ¨folhas tinham o poder de deixar o lugar mas bonito, as folhas secas de limpar o local fazendo com que atraia bons frutos¨. Começei então a observar folhas grandes, pequenas, tortas, e aquela atitude além de despertar minha atenção me trouxe um prazer e uma paz tão grande, que a muito tempo não sentia. Passei então a entender o por que dela estar ali, primeiro por que parei para dar valor a uma coisa tão prazerosa quanto tirar um tempo para a gente mesmo e depois por que tinha encontrado a explicação para minhas reflexões. Admiro quem tem a sensibilidade de perceber uma simples folha qualquer ou algo muito simples que o transforme em uma coisa especial, que fique guardado pra sempre.

Isso é inspiração, é não deixar de ver nas coisas banais uma beleza inexplicável.