A procura do amor

As vezes você pensa em ficar só e deixar tudo para trás?

E foi o que eu fiz segui o meu coração, não sei se foi certo ou errado mas como diz o ditado "melhor só do que mal acompanhado" e assim estou só, literalmente só, e quando chega a noite eu fico na solidão tento sair para me distrair sento no banco da praça e não tenho ninguém, espero por alguém para conversar saber como estou, mais fico na espera de quem não chegará nunca.

Em um relacionamento longo se tira muitas lições mais quando acaba aí e que você vê o que fez ou que deixou de fazer, qual o valor que você tinha ,quais os amigos, o que e era mais importante para você.

Fiquei junto com uma pessoa por 4 anos e 11 meses talvez você perguntaria porque não esperou completar os 5 anos? e eu responderia não sei se conseguiria mais. Nunca passou pela minha cabeça em voltar com ele, quando o amor acaba acaba tudo, vem uma carência de um beijo, um abraço, um acarinho uma palavra amiga e mesmo quando se estar perto sem amor não vale nada.

Encontrar uma pessoa especial e importante para mim sim, mais tem que ter todos os requisitos que agrade a Deus e a mim, como mulher.

Deixei sim uma história de amor que não tinha o ingrediente principal o AMOR.

O arrependimento faz parte da vida e com eles aprendemos cada dia mais que sermos fortes, vitoriosos e corajosos para deixar tudo para ir a procura do amor.

Emiliany Dias
Enviado por Emiliany Dias em 30/01/2009
Reeditado em 26/12/2022
Código do texto: T1413534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.