SOU OCEANO VAZIO

Eu sou assim, talvez menina que a vida de sonhos pintou e sendo menina de sonhos pintados fiz-me mulher de sonhos desejados, alguns realizados, outros arduosamente buscando realização.
Nada em vão, porque o momento guardado, qual seja sonhado, passado, armazenado na memória, numa casinha que mora dentro do corpo chamada coração, são todos válidos.
Sou  sentimento  que ama, que briga que xinga, que acalma que cala e que diz não, talvez sim, talvez... certezas, incertezas, busca decadentes, candecentes de um não sei oque que tenho que encontrar.
Já vaguei, viajei, voei, nadei, fui de trem, debarco, de alma, de carona em algum cometa da vida.
Já fui pro céu, pra terra, pra guerra, e briguei contra mim.
já fui pequena, invisível, micro, macro, gigante que de tão grande a terra ficou pequena.
Já caminhei por longas estradas e confesso que meu caminho derradeiro, verdadeiro é aquele que sinto os meus pés, que criou bolha, calo, feridas deveras o caminho que passei. Pés de ferro, de vidro cristal, que esmagou, se cortou se quebrou...
Já fui  morada e também andarilha no infinito e vasto mundo do pensar, do agir, do sentir...
saboreei o mel, o fel, o doce, o azedo e tirei de mim todos os gostos que provei, em cada prato que a vida me oferece, me saboreio com gosto e fino paladar.
Já fui rica , pobre, nobre, donzela, vilã, me abastendo de tudo que do meu teatro tirei.
Já fui um tudo, um nada, glória, praga, redenção, condenação até salvação...
Já voei alto, nos altos e baixos da vida...
Já fui menina dos olhos que chorou uma lágrima incontida de saudade e de amor...
Já fui sonhos, risos , alegrias, tristezas

Hoje sou apenas Eu, que me encontrando ainda me busco.porque sou inacabada
         
buscando...
                                     buscando...
                                                                   buscando...
                       
 palavras, os versos, reversos, raízes, para encontrar a plenitude de ter um eu em mim...
Um Eu inçaciavel...
Sou um oceano vazio e pra mim , o mundo é apenas uma gota dàgua.
Marcia G
Enviado por Marcia G em 24/12/2008
Reeditado em 24/12/2008
Código do texto: T1351566
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.