Sou jornalista e por tabela escrevo crônicas e poesias há 30 anos, desde que me sentei na cadeira da faculdade em 1990,aliás tendo sido aprovada em sexto lugar com mérito na redação ( nota 10).
Também sou enfermeira,pós graduada em saúde pública, gerencio um setor de emergência, dou aulas,sou filha,mãe,irmã e esposa ( de um cinegrafista) apaixonado pelo que faz: traduzir imagens em notícias.
Minha paixão pelo ato de escrever foi fato natural, adoro ler e assim sendo, juntei o útil ao agradável,talvez por essa razão tenha virado colunista de um site de grande público na minha cidade.
Minha especialidade: saúde. Apresento um programa voltado para saúde onde junto dois amores: jornalismo e enfermagem. Sou blogueira, escritora, cronista...
Acredito em Deus e Nossa senhora é minha Mãe, Guia, Advogada e conselheira.
Já vivi amores e dores. Aliás o meu maior mote é a emoção e tal " cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é", como já entoou Gonzaguinha.
Amo praia, mpb, bons amigos e sol,além de um vinho ou uma boa caipmaracujá vez por outra.
Já plantei algumas árvores, já sou mãe de uma jovem maravilhosa hoje com 25 anos e ainda vou realizar um sonho que é um dia publicar meu livro de crônicas.
Ah,sim! Quando mais jovem fui bem exotérica, aprendi magia cigana, iniciação na magia das cartas, tarôs e até mapa astral.Recei o apelido de cigana e gostei.
Mas atualmente, o caldeirão que eu mexo é o da minha alma,onde busco e escondo sentimentos e sensações,medos e esperanças, grito silêncios e desenho cores.
Essa miscelânia sou eu, hoje ás vesperas de fazer 55 anos de idade física, porque a alma é milenar.