Uma menina mulher. Uma mulher menina. Gosto da vida. Gosto de viver.
Aprendi que a vida é feita de momentos, felizes ou não. Cada um desses momentos devem ser vivenciados plenamente, pois tira-se a lição de como podemos melhorar e errar menos.
Conheci várias pessoas ao longo desses anos, umas marcaram a minha existência em todos os sentidos, às vezes mais, outras vezes menos. Mas cada uma teve o seu significado na árvore da minha vida. Uma foi a folha, a outra o fruto, a flor, o galho e a raiz. Todas completando o ser que está aqui hoje, a recitar versos para os recantistas e para os visitantes.
Não sou perfeita e nem pretendo ser, apenas tentarei viver da melhor forma possível...posso magoar ou ser magoada...apenas peço perdão a quem magoei, não foi por querer...e dou perdão a quem me magoou, talvez a outra pessoa queria apenas viver e sem ver, magoou.
Enfim, sintam-se à vontade para lerem os meus versos...Alguns retratam a realidade, outros não. Qual deles é realidade? Decifra-me ou te devoro...rs...A esfinge expõe os seus enigmas para serem decifrados, apenas pense, reflita com calma e saberás a resposta.
"Viver é preciso!"
Permitam-me transcrever um trecho da música "Quero Sim", composição e interpretação de Paula Fernandes.
"...Eu não sou palavra
Eu não sou poema
Sou humana pequena
A se arrepender
Às vezes sou dia
Às vezes sou nada
Hoje lágrima caída
Choro pela madrugada
Às vezes sou fada
Às vezes faísca
Tô ligada na tomada
Numa noite mal dormida..."