Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Autores

Sobre a autora
Helena Frenzel
Alemanha
487 textos (35898 leituras)
47 áudios (2319 audições)
45 e-livros (1902 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/06/17 07:32)
Helena Frenzel

Textos do autor
Áudios do autor
Perfil
Na escrita relaxo, reflito, vivo várias vidas; moleca, dou-me o direito de brincar.
Como sempre devagar, (vou!) devagar, devagar e sempre!


Caro(a) Visitante,

Esta escrivaninha existe desde novembro de 2008. Vários textos aqui publicados, meros exercícios, mantenho no ar para registro e auto-avaliação em certos aspectos de minha evolução na arte de escrever.

Para ter uma idéia geral sobre minhas publicações neste site, sugiro consultar o Índice (sob o rótulo 'Tutoriais'). 

Caso queira entrar em contato ou deixar um comentário, fique à vontade. Comentários serão respondidos na postagem em que forem deixados. Passei a adotar esta política para melhor gerenciar informações. Grata pela compreensão. 

Para conhecer outras partes do meu trabalho visite os sites 
Bluemaedel: bluemaedel.blogspot.com
Bluemaedelle (Coisas que a Bluemaedel lê): bluemaedelle.blogspot.com
Sem Vergonha de Contar: semvergonhadecontar.blogspot.com - projeto mantido com a escritora Michele CM (aqui do RL) e
15 CONTOS +: quinzecontosmais.blogspot.com
QUINTEXTOS: quintextos.blogspot.com

Muito agradecida,

Helena Frenzel.

Perfil público no Blogger:
Helena Frenzel é maranhense, vive na Alemanha. Tem formação em Ciência da Computação, Romanística e Literatura é seu motivo de ser e aqui estar. Autora e produtora de vários EBooks gratuitos independentes, entre eles, as coletâneas Perfis InteressantesTrinta Contos de Euros e Três de Natal e Outros Quinze Contos, mantém os blogs Bluemaedel e Bluemaedelle, onde concentra suas letripulias*, o Sem Vergonha de Contar, em parceria, e o projeto Quinze Contos Mais (15 Contos +), onde reuniu, por dois anos consecutivos, textos de diversos autores brasileiros estreantes e/ou ainda pouco conhecidos do público leitor. No site Quintextos reúne todas as publicações em formato EBook oriundas de seus outros sites e projetos.
 
*Letripulias: estripulias com Letras; com letras, estripulias. E com artes, em geral. Letripulista é quem letripulias faz.


LETRIPULISTA

Nem autora nem artista, LETRIPULISTA, isto sou. Letripulista é quem brinca - com Letras, com letrinhas, com as artes, com a vida. Estripulias com Letras; com letras, estripulias. LETRIPULIAS: fazer é só querer, querer é começar. Princípio do letripulista é o prazer primeiro da escrita; depois, o partilhar. Textos são canteiros onde idéias podem brotar; e comentários, não sendo daninhos, enfeitam e podem ficar. Do contrário, vem a enxada, doidinha pra arrancar. Vez em quando apara-se a grama, prepara-se a terra para a próxima estação, fecha-se a porta para balanço, cuida-se da iluminação. Tempo é o adubo mais caro, e capricho, a ornamentação. A todos que meus canteiros visitam e colhem boas impressões, muito grata, gratíssima, obrigada, de coração!


Última atualização em 24/06/17 07:32